Re: [FACES ] (PES 2012) tbvsac Faces

17 Out 2011, 16:06 [#142]
A cor das pupilas faz com que os olhos dele fiquem esquisitos :/ também não gosto disso, mas ainda não dá para mudar. Porque o editor edita um ficheiro de data do jogo e não o OF. Sempre que queremos meter uma face, temos que eliminar o OF, ou seja, nunca dá para mudar a cor lol. Se mudamos a cor, a face sai. Se a face sai, temos que eliminar o OF e a cor volta ao normal. Falta o Editor... Vou lançar hoje o facepack :)

Re: [FACES ] (PES 2012) tbvsac Faces

21 Out 2011, 00:26 [#159]
Aqui estão os meus mais recentes trabalhos. Mais uma vez, não liguem à cor dos olhos. Tenho ainda três reparos a fazer:
- O Bruno César é uma cópia da face para o PES 2011 do Felipe Pflanzer. Ou seja, foi ele que fez a textura e o 3D, eu limitei-me a copiar o seu trabalho para o PES 2012 (sim, dá trabalho lol).
- O Rodrigo não tem fotos de jeito, portanto refiz a face que tinha no 2011 (da minha autoria) que é feita através de uma montagem. Daí não estar tão bom.
- Prometi o James Rodríguez e fi-lo. No entanto, tive um problema e não consegui converte-lo para HD. Amanhã refaço-o através do mesmo processo do B. César e Rodrigo.

Nemanja Matic:
Imagem
Nico Gaitán:
Imagem
Ricky Van Wolfswinkel:
Imagem
Rodrigo Moreno:
Imagem
Bruno César (Felipe Pflanzer):
Imagem