Re: Apresentação

20 Out 2011, 19:45 [#2781]
José Mourinho Escreveu:
PêPê Escreveu:Bem vindos amigos.
zénuno Escreveu:Bem-vindos a todos!
Panterinha Escreveu:Bem vindos. ;)
joao3 Escreveu:Bem-vindo, mister José Mourinho. :geek:
Como já te disseram, sê ativo para arranjares equipa rapidamente e lê o manual. Diverte-te. ;)
Obrigado a todos novamente. Já li o manual todo 2 vezes, já me inscrevi e agora aguardo.
amigo, com esses obrigados todos já levas 13 post's grin
SABZ

20 Out 2011, 21:55 [#2782]
Zé Nuno Escreveu:
José Mourinho Escreveu:
PêPê Escreveu:Bem vindos amigos.
zénuno Escreveu:Bem-vindos a todos!
Panterinha Escreveu:Bem vindos. ;)
joao3 Escreveu:Bem-vindo, mister José Mourinho. :geek:
Como já te disseram, sê ativo para arranjares equipa rapidamente e lê o manual. Diverte-te. ;)
Obrigado a todos novamente. Já li o manual todo 2 vezes, já me inscrevi e agora aguardo.
amigo, com esses obrigados todos já levas 13 post's grin
Em vez de agradeceres tanto, dá uma volta pelos outros tópicos da comunidade, para te mostrares mais, e assim mais facilmente seres contratado ;)

20 Out 2011, 23:44 [#2784]
José Mourinho...apesar de seres rei e senhor no futebol penso que já te foi tudo dito e não precisas de mais conselhos...

Iria-te pedir apenas que não tentes mostrar-te assim de uma vez...vai com calma pois podes ser interpretado como spammer...

Felizmente o pessoal não anda a contratar logo que os jogadores se inscrevem...por isso mantém-te activo que mais tarde ou mais cedo arranjas oportunidade num clube ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Out 2011, 00:22 [#2785]
pdomingues Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:amigo, com esses obrigados todos já levas 13 post's grin
Em vez de agradeceres tanto, dá uma volta pelos outros tópicos da comunidade, para te mostrares mais, e assim mais facilmente seres contratado ;)
caseir0 Escreveu:José Mourinho...apesar de seres rei e senhor no futebol penso que já te foi tudo dito e não precisas de mais conselhos...

Iria-te pedir apenas que não tentes mostrar-te assim de uma vez...vai com calma pois podes ser interpretado como spammer...

Felizmente o pessoal não anda a contratar logo que os jogadores se inscrevem...por isso mantém-te activo que mais tarde ou mais cedo arranjas oportunidade num clube ;)
Se me dão boas vindos quero agradecer, acho que faz parte da educação. Agora em relação a só ter feito esses posts ou de não me mostrar noutros tópicos ainda não sinto à vontade para fazer algo, ao participar nisto tem de ter conteúdo, a meu ver. Até porque sem equipa e sem pessoas ao meu lado ainda não sei o que fazer. Mas as coisas aparecerão, espero.
Imagem

21 Out 2011, 15:32 [#2787]
José Mourinho Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:amigo, com esses obrigados todos já levas 13 post's grin
caseir0 Escreveu:José Mourinho...apesar de seres rei e senhor no futebol penso que já te foi tudo dito e não precisas de mais conselhos...

Se me dão boas vindos quero agradecer, acho que faz parte da educação. Agora em relação a só ter feito esses posts ou de não me mostrar noutros tópicos ainda não sinto à vontade para fazer algo, ao participar nisto tem de ter conteúdo, a meu ver. Até porque sem equipa e sem pessoas ao meu lado ainda não sei o que fazer. Mas as coisas aparecerão, espero.
Primeiro de tudo bem vindo. Se precisares de ajuda, manda PM que eu no que posso ajudo.te
Imagem

21 Out 2011, 16:29 [#2788]
Bem pessoal registei-me hoje e até gostei bastante da comunidade. É diferente das outras e com novas ideias.

Apesar de ja ter visto algumas imitações. lol

Sou o estica, tenho 22 anos e gosto muito de programação. Trabalho em c++ e em mais algumas coisas...

Faço patch não só para o Pes mas para muitos mais jogos.

Espero que seja bem recebido e que a facto de me ter registado valha a pena. hehe

Ha e vou postar aqui os meus trabalhos.
Quem quizer ajuda em edição de Pes mande PM

21 Out 2011, 17:31 [#2799]
estica Escreveu:Bem pessoal registei-me hoje e até gostei bastante da comunidade. É diferente das outras e com novas ideias.
Apesar de ja ter visto algumas imitações. lol
Sou o estica, tenho 22 anos e gosto muito de programação. Trabalho em c++ e em mais algumas coisas...
Faço patch não só para o Pes mas para muitos mais jogos.
Espero que seja bem recebido e que a facto de me ter registado valha a pena. hehe
Ha e vou postar aqui os meus trabalhos.
Bem vindo, estica.
Mais um programador por cá (eu trabalho em VB, sou programador de profissão ;))
Lê o manual (tens um link na minha assinatura), e se tiveres dúvidas quanto ao conceito da DTL, ou algo relacionado, manda PM.

PS: podem haver muitas imitações, mas nenhuma tem a nossa mística nem camaradagem... e nós temos mais uma coisa que as outras não têm: tivemos o aval do PESMANIACS (criador do conceito DTL) para a criação da nossa DTL ;)