Re: Já alguma vez te perguntaste...?

21 Out 2011, 17:02 [#101]
Exato. a coisa mais poderosa do mundo é a mente humana e já se comprovou que em certas quantiades o pensamento humano consegue ter efeito no mundo físico porque é uma forma de energia. já li que se todas as pessoas do mundo pensassem na mesma coisa ao mesmo tempo (ex: levantar um tanque do chão) ele seria levantado sem qualquer tipo de dificuldade no ar sem ninguem lhe tocar.

Hao-de ler o livro chamado "O Segredo (The Secret)" tem uma teoria muito interessante acerca do pensamento humano.

21 Out 2011, 17:07 [#102]
RQDV7 Escreveu:Exato. a coisa mais poderosa do mundo é a mente humana e já se comprovou que em certas quantiades o pensamento humano consegue ter efeito no mundo físico porque é uma forma de energia. já li que se todas as pessoas do mundo pensassem na mesma coisa ao mesmo tempo (ex: levantar um tanque do chão) ele seria levantado sem qualquer tipo de dificuldade no ar sem ninguem lhe tocar.

Hao-de ler o livro chamado "O Segredo (The Secret)" tem uma teoria muito interessante acerca do pensamento humano.
Com isso é que não concordo muito grin Talvez por ser muito prático e céptico. Muitas pessoas ficam à espera que as coisas caiam do céu por causa do "Destino" e de outras coisas "não palpáveis". Como dizem os tugas: "Fia-te na Virgem e não corras..." :geek:

21 Out 2011, 19:26 [#104]
Como já disse sou muito céptico. Não acredito em religião nenhuma, mas obviamente respeito quem tem fé na sua religião. Prefiro usar a fé noutros âmbitos. Acredito que há algo acima do Homem, mas não sei dizer o que é. Gosto apenas de ter a ilusão de que quem já não está cá, esteja a olhar por nós. É a única coisa em que tento acreditar. Tudo o resto que dizem ser destino, para mim não existe. A nossa vida é feita de escolhas e acções. Por vezes acontece-nos porcaria porque algumas acções e escolhas não são escolhidas por nós ou simplesmente optámos mal.

21 Out 2011, 19:32 [#105]
Pelos vistos muitos responderam a mente humana, até é verdade sim, apesar de não me referir a isso :geek:, referia-me sim aos corpos que existem no universo.

Exemplos: estrelas, planetas, cometas, etc...

Ou seja, de tudo o que existe no universo, o que é mais forte e poderoso?

EDIT: vou mas'é mudar o assunto. O que é, na vossa opinião, o amor?

31 Dez 2011, 15:05 [#108]
Já alguma vez pensaram que o Google tem carradas de dados sobre milhões de pessoas em todo o mundo?

Graças ao que pesquisam no Google, às bases de dados que eles têm de todos os sites, ao que vêm no YouTube, aos vossos e-mails no Gmail, Google Chrome, Google+, Android, e as restantes ferramentas.
E fala-se que há governos que compram/roubam esses dados para reunir dados dos cidadãos quer do próprio país, quer de países que considere perigosos (Ex.: EUA - Médio Oriente).
É muito perigoso, pois será certamente utilizado para descobrir cidadãos que estão contra o governo...

Ex.: Neste momento, todos vocês têm Cookies da Google no vosso computador, eles sabem que sites visitam, quantas vezes, durante quanto tempo, dados do vosso computador, etc.
Imagem

01 Jan 2012, 04:43 [#109]
cRiS Escreveu:Isto não é do meu tempo, por isso não tenho bem uma ideia certa. Mas pelo que vi e aprendi na escola o Homem foi mesmo à lua, agora se foi invenção ou não dos EUA isso é lá com eles. Como disseram aqui atrás o que interessa agora é ir a Marte para encontrar recursos, fazer descobertas, etc.
"Lá com eles", não. Nós somos cidadãos do mundo, não podemos tolerar uma nação que faz de nós um bando de energúmenos.