Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

22 Out 2011, 13:29 [#12926]
Epá... sabes qual é o grande problema de voltar? É arranjar um espaço para ensaiar. Antes tínhamos um belo lugar, mas já há muito tempo. Era de um amigo meu, que na altura era o teclista da banda, mas os pais venderam o sítio e nunca mais arranjámos nada desde então.
Os instrumentos estão todos arrumados num canto da minha casa, sempre à espera de se fazer alguma coisa com eles, mas desde o princípio deste ano que ando à procura e não consigo encontrar nada... :(
É a vida...
Tens 14 anos? Aproveita bem tudo o que te aparecer, porque ainda estás com tudo à tua frente por descobrir. ;)

22 Out 2011, 13:39 [#12930]
Tiago Marques Escreveu:É pena, Kakerlakk, vais ver que quando isto melhorar vais arranjar um espaço, mesmo que não seja 'do melhor que há'. :)

Chef, podes começar a servir o almoço para mim (mais uma vez, deixo ao teu critério). 8-)
Exacto, Tiago. Mesmo que não seja do melhor que há, como aliás nunca foi, é o que eu procuro... mas está complicado. Vamos ver o que o futuro nos reserva. ;)
Chef! Já o Tiago, o Zé e eu o chamamos! Estamos à espera do almocinho! :?
E daqui a pouco tenho jogo... não posso jogar de estômago cheio!

22 Out 2011, 13:42 [#12931]
Kakerlakk Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:É pena, Kakerlakk, vais ver que quando isto melhorar vais arranjar um espaço, mesmo que não seja 'do melhor que há'. :)

Chef, podes começar a servir o almoço para mim (mais uma vez, deixo ao teu critério). 8-)
Exacto, Tiago. Mesmo que não seja do melhor que há, como aliás nunca foi, é o que eu procuro... mas está complicado. Vamos ver o que o futuro nos reserva. ;)
Chef! Já o Tiago, o Zé e eu o chamamos! Estamos à espera do almocinho! :?
E daqui a pouco tenho jogo... não posso jogar de estômago cheio!
jogas em algum clube?
estou cheio de fome :comilao:
SABZ