Re: PES 2012

24 Out 2011, 13:59 [#1808]
qwertyuiop Escreveu:sim ficam!
e esse e o unico que da pa jogar online :P
Olha que não é o unico, qualquer patch que não mexa nas stats e tudo o resto do jogadores podes jogar online, por exemplo um patch que altere, kits, nomes de equipas, scoreboards, menus, etc, funciona online.
Imagem

24 Out 2011, 14:09 [#1809]
Aconteceu-me uma cena muito, mas muito estranha...Este ano tenho jogado PES com os gráficos em médio e a resolução em 1680x1050, e até agora tem corrido bastante bem. Diria que até estou surpreendido com a performance do PES no meu PC este ano...Mas na ultima semana aconteceu algo muito esquisito.

No meu save do BaL, o jogo tornou-se lento, e com alguns breaks, e as repetições parecem uma marcha fúnebre...Tudo bem, pode acontecer. Mas o esquisito é que é só no meu save. Se eu puser a jogar o save do meu irmão, jogo o BaL na maior. O mesmo com qualquer outro save ou modo de jogo. Apenas o meu save faz o jogo ficar lento...e isso, eu acho estranho. Não?
Imagem

24 Out 2011, 14:12 [#1810]
Deders Escreveu:Aconteceu-me uma cena muito, mas muito estranha...Este ano tenho jogado PES com os gráficos em médio e a resolução em 1680x1050, e até agora tem corrido bastante bem. Diria que até estou surpreendido com a performance do PES no meu PC este ano...Mas na ultima semana aconteceu algo muito esquisito.

No meu save do BaL, o jogo tornou-se lento, e com alguns breaks, e as repetições parecem uma marcha fúnebre...Tudo bem, pode acontecer. Mas o esquisito é que é só no meu save. Se eu puser a jogar o save do meu irmão, jogo o BaL na maior. O mesmo com qualquer outro save ou modo de jogo. Apenas o meu save faz o jogo ficar lento...e isso, eu acho estranho. Não?
Realmente é muito estranho.
Pode depender de vários factores.
O mais provável é teres o save danificado.
É o que eu acho mais lógico.
Mas não sei como resolver. Só mesmo começando um novo ;)

24 Out 2011, 14:23 [#1811]
Mas aquilo não deu erro nenhum, nem aconteceu nada fora do normal...simplesmente de um dia para o outro ficou mais lento a responder. Outro de novo não pode ser...uma carreira daquelas não pode ser jogada no contentor do lixo. :(
Imagem

24 Out 2011, 15:05 [#1815]
Mas eu termino os jogos. Quanto a isso está tudo maravilhoso. É só mesmo a questão da velocidade de resposta dos bonecos e da velocidade das repetições... De resto, não dá erros nenhuns. :)
Imagem

24 Out 2011, 21:36 [#1817]
Eu tive que mudar de PC no trabalho, mas este tem uma gráfica pior. Mas mesmo neste PC continuo com o problema que tinha no outro. Abro o PES e não passa do ecrã de loaging (com o círculo azul à roda).
Isto é o que o Settings diz do meu PC:
[thumb]http://img703.imageshack.us/img703/3807/92760751.png[/thumb]

Ainda por cima achei isto num fórum: "Dae galera.. para o Darocha que disse que só aparece um circulo azul na tela: isso ocorre porque seu PC não tem os requisitos minimos para rodar o jogo, a solução é fazer um upgrade, ou trocar de PC...
abraços galera.."
Parece-me que vou estar uns tempos longe do PES... Ainda por cima neste PC já nem tenho o PES2011...

24 Out 2011, 21:56 [#1820]
Pois, o que é estranho é que no outro PC esses 2 quadrados estavam a amarelo (ou laranja), e conseguia meter nos settings "Qualidade Média", e o resultado era o mesmo. E nesse outro PC, a demo corria (neste nem testei...) ;)