Sim eu conheço dou-me muito bem com ele.Ele é altamenteBoss5 Escreveu:Grande finalizador, Edu! Mesmo à ponta de lança. 8-)
Tenho aí um amigo meu no Leça que se chama Emanuel tratado por Ima... jogava comigo no Boavista.
Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)
22 Out 2011, 19:38 [#422]Saída ao Dolce Vita ao lado do estádio do dragão, comigo, Capfca, ElClandestino, edudred, PesTuga, Fábio100 e tigluk. 
Nesta imagem (por ordem), PesTuga, Fábio100, ElClandestino, edudred, Capfca e eu.
(não fui eu que tirei a foto)
Nesta imagem (por ordem), PesTuga, tigluk, Fábio100, ElClandestino, edudred e Capfca. 
(fui eu que tirei foto)
É tudo uma cambada de ressacas. 
Nesta imagem (por ordem), PesTuga, Fábio100, ElClandestino, edudred, Capfca e eu.
(não fui eu que tirei a foto)
Spoiler
(fui eu que tirei foto)
Spoiler
22 Out 2011, 19:39 [#423]eu tambem devia estar ai na foto 
mas nao deu para aparecer por ai, estive a estudar

22 Out 2011, 19:40 [#424]Que giros. :oops:
Acho que fiquei apaixonado pelo Fábio100. :heart:
Acho que fiquei apaixonado pelo Fábio100. :heart:
22 Out 2011, 19:41 [#425]Pois, foi isso e mais uma coisa. (-.-)Jals Escreveu:eu tambem devia estar ai na foto
Também estivemos com o dopin, mas foi por causa de outra coisa.
22 Out 2011, 19:42 [#427]Só fofinhos.
O Capfca,o Fabio100 e o edudred são os mais fofos
.
O Capfca,o Fabio100 e o edudred são os mais fofos
22 Out 2011, 19:43 [#428]Não conto em público, se quiseres mesmo eu mando PM.Jals Escreveu:isso e mais uma coisa? o que?
22 Out 2011, 19:43 [#429]Foi uma saída muito interessante .Jals enquanto a isso não vale a pena
.Mais tarde eu postarei um video de nos a jogar a bola 
22 Out 2011, 19:44 [#430]Aposto que jogas-te a brincar, se não... Coitaditos.edudred Escreveu:Foi uma saída muito interessante .Jals enquanto a isso não vale a pena.Mais tarde eu postarei um video de nos a jogar a bola
22 Out 2011, 19:45 [#431]Grande encontro de malta. 
Ali o ElClandestino só está interessado em fazer cornos à malta.
22 Out 2011, 19:45 [#432]Isto está a aquecer.
Metam o vídeo de vocês nas aulas ou imagem dos vossos testes
.
Metam o vídeo de vocês nas aulas ou imagem dos vossos testes
22 Out 2011, 19:46 [#433]Claro que não andei a correr e a jogar aserio se não era só cuecas grin e nao joguei nada nem pelo dropdead passava ...Quack Escreveu:Aposto que jogas-te a brincar, se não... Coitaditos.edudred Escreveu:Foi uma saída muito interessante .Jals enquanto a isso não vale a pena.Mais tarde eu postarei um video de nos a jogar a bola
22 Out 2011, 19:47 [#434]Todo pintas. grin grinRSantos Escreveu:Grande encontro de malta.
22 Out 2011, 19:47 [#435]estas a falar da confusao que houve?dr0pdead Escreveu:Não conto em público, se quiseres mesmo eu mando PM.Jals Escreveu:isso e mais uma coisa? o que?

22 Out 2011, 19:48 [#436]Ahah, edudred, ninguém passa pelo melhor defesa lateral da DTL. 
Quem jogou melhor foi mesmo o Capfca, mesmo 'top' o gajo, fintou e correu que nem um cavalo.
Quem jogou melhor foi mesmo o Capfca, mesmo 'top' o gajo, fintou e correu que nem um cavalo.
Sim, vai ver a PM que mandei.Jals Escreveu:estas a falar da confusao que houve?dr0pdead Escreveu:Não conto em público, se quiseres mesmo eu mando PM.Jals Escreveu:isso e mais uma coisa? o que?
22 Out 2011, 19:49 [#437]o joao ja me tinha contado drop. o importante é que nao se passou nada de mal 
voces estiveram a jogar onde ja agora?
voces estiveram a jogar onde ja agora?

22 Out 2011, 19:52 [#439]Foi ver a minha carinha bela.gonalois Escreveu:O Capfca tava fazer o que no Porto?
Jals, estávamos a jogar à beira do estádio, numa zona grande e em que não passava ninguém.
22 Out 2011, 19:54 [#440]Eu quase ia ser atropelado mandaram a bola para a estrada eu o capfca fomos a correr só que eu sou mais rápido grin e cheguei lá mas não me lembrei dos carros grin