Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
22 Out 2011, 21:39 [#3362]Depois do neymar,do leixoes ,agora c.ronaldo e marcelo
grin
grin

22 Out 2011, 21:59 [#3363]Ia postar isso agora mesmo. :mrgreen:
Já agora, alguém pode postar um link para ver os golos do jogo? Não sei porquê não consigo nem no TVGolo nem no TugaGolo. :?
EDIT:

Já agora, alguém pode postar um link para ver os golos do jogo? Não sei porquê não consigo nem no TVGolo nem no TugaGolo. :?
EDIT:

Vive o privilégio!
22 Out 2011, 22:48 [#3364]Nota-se que o ronaldo não sabe dançar lá muito bem o "ai se eu te pego"...

22 Out 2011, 22:50 [#3365]Se reparares o marcelo ainda é piorfrip Escreveu:Nota-se que o ronaldo não sabe dançar lá muito bem o "ai se eu te pego"...
22 Out 2011, 22:59 [#3366]Ainda bem que gostas. Aqui tens outro:eduardextreme Escreveu:Muitos bons esses vídeos scpyrus. :palminhas: :palminhas: :palminhas:
[megavideo]http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=htt ... giMp/mov/1[/megavideo]
22 Out 2011, 23:36 [#3368]Muito bom. Não o conheço, mas estou a adorar os vídeos dele.scpyrus Escreveu:Ainda bem que gostas. Aqui tens outro:

22 Out 2011, 23:37 [#3369]ta excelente :clap: grinanjotuga Escreveu:

22 Out 2011, 23:40 [#3370]Adorei o do Rubby 
O do anjotuga tá demais
O do anjotuga tá demais

22 Out 2011, 23:56 [#3371]Já somos dois eduardextreme. Por acaso nunca tinha visto esses, posta mais scpyrus.
Essa do anjotuga é do melhor. O rapaz merece um :prayer:
Essa do anjotuga é do melhor. O rapaz merece um :prayer:
23 Out 2011, 00:37 [#3372]Tentem ver este vídeo até ao fim, é a fartar da rir :oops2: :sorridente:
"I nearly piss myself" :mrgreen: :oops2:
"I nearly piss myself" :mrgreen: :oops2:
Gabriel Iglesias - Hot and Fluffy
23 Out 2011, 01:14 [#3373]Temos gostos completamente diferentes... lol.. Não acho piada nenhuma... :? ( sem ofensa scpyrus )eduardextreme Escreveu:Muito bom. Não o conheço, mas estou a adorar os vídeos dele.scpyrus Escreveu:Ainda bem que gostas. Aqui tens outro:
23 Out 2011, 01:24 [#3374]Não querias ofender o scpyrus, querias ofender a mim? grin grinPesLord Escreveu:Temos gostos completamente diferentes... lol.. Não acho piada nenhuma... :? ( sem ofensa scpyrus )
Temos gostos semelhantes. hahaha grinjoao3 Escreveu:Já somos dois eduardextreme. Por acaso nunca tinha visto esses, posta mais scpyrus.![]()

23 Out 2011, 01:53 [#3375]Para isso é que existem gostos...PesLord Escreveu:Temos gostos completamente diferentes... lol.. Não acho piada nenhuma... :? ( sem ofensa scpyrus )
[megavideo]http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=htt ... jsOd/mov/1[/megavideo]
23 Out 2011, 10:32 [#3376]Eu também não acho lá muita piada... :?
23 Out 2011, 14:15 [#3377]Já ouvi falar nesse gajo, agora não me recordo o nome. Mas já fez alguns trabalhos com o João Manzarra inclusive.
Quem tem MEO pode vê-lo no Canal Q.
Tem uma cara muito engraçada e eu acho-lhe piada.
Quem tem MEO pode vê-lo no Canal Q.
Tem uma cara muito engraçada e eu acho-lhe piada.
23 Out 2011, 14:27 [#3378]Eu gosto muito deste tipo de humor, tem bastante piada o gajo chama-se Salvador 
Também tem uma cara muito engraçada como disse o Roger por isso ajuda para os vídeos :sorridente:
Também tem uma cara muito engraçada como disse o Roger por isso ajuda para os vídeos :sorridente:

23 Out 2011, 15:04 [#3380]isso é parecido com o tiago marques no salgueiros .Tiago Marques Escreveu:
ele tambem faz isso aos adversarios grin