[hover]Não.***alocagut[/hover] Põe-te a andar daqui para fora.jotinha8 Escreveu:Alguém me serve uma TugaCola ?
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
22 Out 2011, 19:19 [#12962]alocagut .
Quack é mesmo pato
.
Tenho de melhorar em piadas.
Quack é mesmo pato
Tenho de melhorar em piadas.
22 Out 2011, 19:34 [#12964]Por acaso um instrumento que gostava de tocar, era mesmo guitarra. Um dia gostava de aprender.
Venha daí uma awesome e um ucal, se faz favor.
Venha daí uma awesome e um ucal, se faz favor.

22 Out 2011, 20:07 [#12966]Alguma alma caridosa me ajuda a escolher uma música para aprender? 
Algo um pouco simples, visto que ainda estou a aprender.
Chef, vai começando a preparar o jantar que daqui a nada já está tudo a cair em cima de ti.

Chef, vai começando a preparar o jantar que daqui a nada já está tudo a cair em cima de ti.
22 Out 2011, 20:36 [#12967]Grande arte, bastante complicado, deixa que te digaQuack Escreveu:Eu era acordeão.
E cada vez menos gente toca
Eu gosto bastante de tocar guitarra também. Mas adorava tocar baixo
@TM, em que nível estás +/-? Experimenta a Run, dos Snow Patrol, eu gostei de aprender essa, é simples e dá gosto tocar

22 Out 2011, 20:58 [#12968]É difícil de 'qualificar' o nível em que estou, mas comecei a aprender em setembro do ano passado (09/10), um ano, portanto.Frize Escreveu:@TM, em que nível estás +/-? Experimenta a Run, dos Snow Patrol, eu gostei de aprender essa, é simples e dá gosto tocar
Boa escolha, vou aprender, obrigado. 8-)
22 Out 2011, 21:07 [#12969]Grava e depois mete aqui para o pessoal ouvir isso !Tiago Marques Escreveu:É difícil de 'qualificar' o nível em que estou, mas comecei a aprender em setembro do ano passado (09/10), um ano, portanto.Frize Escreveu:@TM, em que nível estás +/-? Experimenta a Run, dos Snow Patrol, eu gostei de aprender essa, é simples e dá gosto tocar
Boa escolha, vou aprender, obrigado. 8-)
22 Out 2011, 21:08 [#12970]Agora é que disseste tudo, grande Frize. O baixo e a bateria é que impõem o ritmo, são sem dúvida os instrumentos que dão aquele ritmo para as pessoas dançarem, etc.Frize Escreveu:Bateria e baixo é o que mete as pessoas a vibrar
Uma vez já me convidaram para integrar uma banda para tocar baixo, mas na altura recusei porque teria de aprender do zero e não tinha tempo.
22 Out 2011, 21:09 [#12971]RSantos era para tu seres o gajo do público que em todos os concertos diz:
"Vocês são os melhores do mundo" :o .
"Vocês são os melhores do mundo" :o .
22 Out 2011, 21:13 [#12972]Não, gonalois. Eu era mais para agradecer pessoalmente ao público feminino a sua presença nos espetáculos da banda. 
22 Out 2011, 21:15 [#12973]È claro.RSantos Escreveu:Não, gonalois. Eu era mais para agradecer pessoalmente ao público feminino a sua presença nos espetáculos da banda.
Tu criavas grupos no Facebook para trazer o Vettel a um dos concertos :please: .
22 Out 2011, 21:52 [#12974]Tiago Marques Escreveu:Alguma alma caridosa me ajuda a escolher uma música para aprender?
Chef, vai começando a preparar o jantar que daqui a nada já está tudo a cair em cima de ti.![]()
Tens aqui muitas.
22 Out 2011, 21:59 [#12975]Muitas mesmo, até demais, eu pedi 1, aí tem 44.scpyrus Escreveu:Tiago Marques Escreveu:Alguma alma caridosa me ajuda a escolher uma música para aprender?
Tens aqui muitas.Spoiler
Sai uma TugaCola.
22 Out 2011, 22:53 [#12976]@Tiago Marques, cria ai um hino para a equipa do SC "Os Tugas", escreve músicas para os nossos jogadores, isso sim é que era de valor! 8-)
22 Out 2011, 22:54 [#12977]Cantar? Eu? Medo...RSantos Escreveu:@Tiago Marques, cria ai um hino para a equipa do SC "Os Tugas", escreve músicas para os nossos jogadores, isso sim é que era de valor! 8-)
Mas inventar umas músicas (sem aúdio), com letra e respectiva música original está muito bom... vou pensar em fazer isso. 8-)
22 Out 2011, 22:55 [#12978]isso é um bocado dificil !RSantos Escreveu:@Tiago Marques, cria ai um hino para a equipa do SC "Os Tugas", escreve músicas para os nossos jogadores, isso sim é que era de valor! 8-)
SABZ
22 Out 2011, 22:55 [#12979]É isso tudo, depois usamos a voz do gonalois que ele tem uma voz magnífica. 
22 Out 2011, 23:00 [#12980]@ Rsantos mostra nos your voice 8-) .