Revista da Semana (Edição experimental)

07 Jun 2009, 00:45 [#1]
Estou aqui hoje para vos anunciar a criaçao de mais um programa (porra mais um?) de análise com pseudo-comentadores desportivos
E tão vocês a pensar: "Então o gajo já tem um programa mesmo fantabolástico, para quê que quer outro?"
A resposta é simples... o programa não é meu.
A ideia para este programa foi do Ricc, mas como fui eu que fiquei encarregue da parte da produção/grafismo do mesmo, sou eu que o vou anunciar.

Como já devem ter percebido o programa chama-se "Revista da Semana" e é, fundamentalmente, o que ele é, uma análise do que se passou esta semana aqui na nossa adorada DTL.

Bem neste momento já devem estar fartos de ler, por isso vamos ao que interessa:
DOWNLOAD:
Última edição por tiago21 em 21 Jul 2011, 16:40, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: Revista da Semana (Edição experimental)

07 Jun 2009, 02:03 [#2]
É a prova que à males que veem por bem... O conjunto final embora parecido com outros formatos até ficou mto bem..Tirando alguns lapsos que não causaram preocupação...
Ao Tiago os meus parabens k ele esmerou-se!!

De realçar a postura dos convidados com os sons exteriores lol Em grande!!!
:mrgreen:
Imagem

07 Jun 2009, 14:14 [#7]
Parabens rapazes, mais uma excelente produção.. Obrigado por se lembrarem de mim.. e como disseram há muitos mais que não foram falados que tambem merecem uma distinçãozinha, pelo trabalho que têm vindo a fazer em prol da DTL.. Continuem
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

07 Jun 2009, 16:17 [#9]
É querem o panteranegra fora da Selecção. Eu sou ainda keeper a pedido de alguns users por ser o mais carismático e querem que rode... mais uma vez :mrgreen: Mas o Seleccionadores é que sabem disso :evil:

Em relação ao programa está um programa com seriedade a bom nível e bons analistas DTL ;) Bom trabalho! :D

Nota: também tiramos a invencibilidade aos Nocturnos 8-)

07 Jun 2009, 18:29 [#10]
Curti muito, uma cena séria como já se queria a muito tempo...

Que raio de menos da semana... :)

O mais da semana penso que foi a victória por 3-0 sobre os iluminados.

Continuem...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

09 Jun 2009, 00:08 [#13]
Mauro13 Escreveu: E o mais impressionante foste tu a manter a seriedade quando tinhas a tua filha a falar perto de ti. Acho q ela dizia algo do genero: "adoro os Fighters!" ou "pai, diz ai q os Fighters é q sao bons, ate venceram os Lobos!" :P
Continuem assim, gostei bastante!
Embora garantidamente vamos por fogo ao vosso bar fizeste-me rir lool
:mrgreen:
Imagem

09 Jun 2009, 00:19 [#14]
Mauro13 Escreveu:
miguelrocha Escreveu:eheheheheh

acho que está porreira, pena ter o micro tão próximo e depois fez interferencias....................................
E o mais impressionante foste tu a manter a seriedade quando tinhas a tua filha a falar perto de ti. Acho q ela dizia algo do genero: "adoro os Fighters!" ou "pai, diz ai q os Fighters é q sao bons, ate venceram os Lobos!" :P
Continuem assim, gostei bastante!

por acaso ela dizia ''não pai, não fales dos outros, fala só dos Lobos, os outros é tudo equipas de esquína''
até disse ''oh pai essa equipa não foi aquela que tu ganhaste quando eras mister dos Oldies?''

09 Jun 2009, 01:30 [#16]
miguelrocha Escreveu:
Mauro13 Escreveu:Va la, n se lembrou do pormenor q ganhast 2 vezes na mesma jornada... :P
Na proxima deixa-a responder mesmo a perguntas, pa saber os palpites dela :mrgreen:

ela pode falar mas só vai dizer uma coisa

SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pois, porque ela tem 2 anos mas já decidiu o clube!!!!! :heart: :heart: :heart:
Decidiu!!!Ja houve alguem que lhe ofereceu uma camisolinha ou um caschecol do sporting, nao é MIGUELROCHA!? :lol: