Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

22 Out 2011, 23:47 [#13001]
Kakerlakk Escreveu:Será que ouvi alguém aqui proferir as palavras "chocolate" e "quente"? :geek:
Posso-me juntar a quem alinhar nisso? ;)
Pois claro que pode, senhor Kakerlakk. :geek:
Kakerlakk Escreveu:Quanto a vozes fofinhas... então e a minha, pá? :? Até pus um link para uma música minha, em que estou a cantar e tudo, e ninguém comenta a minha fofura? :empruado:
É verdade, é verdade. :geek:
Mas competir com RSantos, eduardextreme, Rubby, scpyrus, Deders (...) não é fácil. :geek:

23 Out 2011, 00:02 [#13002]
Tiago Marques Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Será que ouvi alguém aqui proferir as palavras "chocolate" e "quente"? :geek:
Posso-me juntar a quem alinhar nisso? ;)
Pois claro que pode, senhor Kakerlakk. :geek:
Kakerlakk Escreveu:Quanto a vozes fofinhas... então e a minha, pá? :? Até pus um link para uma música minha, em que estou a cantar e tudo, e ninguém comenta a minha fofura? :empruado:
É verdade, é verdade. :geek:
Mas competir com RSantos, eduardextreme, Rubby, scpyrus, Deders (...) não é fácil. :geek:
Sim, a missão não se afigura nada fácil... :geek:
;)

23 Out 2011, 10:40 [#13011]
O Passos Coelho acima de tudo é um homem com bom senso! Primeiro ele queria aumentar o iva do leite achocolatado, mas pensou: 'Ai, não posso privar os portugueses desta fantástica bebida. Se o fizer ainda mais tristes vão andar os portugueses, seria a morte da nação'. Foi a melhor decisão que ele tomou desde que é primeiro ministro, não subir o iva ao leite achocolatado. Se bem que o Ucal é muito mais que isso.
De falar tanto em Ucal deu-me uma vontade de beber um, mas hoje pode ser ligeiramente aquecido e acompanhado de umas torradinhas. Já viram o frio e chuva que está? :)

23 Out 2011, 10:49 [#13013]
Rubby Escreveu:
Boss5 Escreveu:Eu posso afirmar que a voz do RSantos, do Rubby e do scpyrus, são totalmente fofinhas. :geek:
Né' nada! A do eduardextreme é a mais fofa de todas. 8-)
Isso é só porque és gémeo separado à nascença dele? :geek:

RSantos, se me permitires, acompanho-te na bebida fantástica :D
Aqui está Sol, também... Infelizmente, pois queria que chovesse.. Já é tempo! :)
Imagem