[Ajuda] Net Lenta :(

22 Out 2011, 13:53 [#1]
Bem pessoal eu tava com o disco quase cheio e decidi correr o CCleaner...so que apagou tb o meu historico do Google Chrome e desde aí que tá td mt lento...o problema não é da net pois tive a ver e está tudo normal :(

se me pudessem ajudar agradecia
Imagem

Re: [Ajuda] Net Lenta :(

22 Out 2011, 20:11 [#7]
qwertyuiop Escreveu:e so de recarregar por exemplo a pagina da DTL demora muiiito!
Ao fazeres Refresh, apagas a cache da página e fazes download dela totalmente novamente.

Por exemplo: Quando saltas de página em página do fórum, as imagens dos avatares e assinaturas, do fundo, do logotipo da DTL, dos smilies, etc. são as imagens guardadas no teu computador.
Por isso é que havia users que não conseguiam ver o banner da DTL de Outono ou o novo emblema dos Lobos nos smilies, porque não tinham feito refresh e as imagens que viam eram as que estavam na cache, no computador deles.

Se sem fazer refresh a internet é lenta, experimenta desligar o modem e o router por mais de 15 minutos. Por vezes funciona comigo.

Se mesmo assim é muito lenta, eu telefonava à Zon. Há uns meses telefonei-lhes por esse motivo e eles tiveram mesmo de vir a minha casa mudar o amplificador de sinal.
Imagem

23 Out 2011, 17:05 [#14]
qwertyuiop Escreveu:pessoal ajudem-me so consigo entrar no msn e aqui...em mais lado nenhum!
Então não é problema nenhuma. Tu apenas precisas de nós. grin

Já experimentaste desligar o router e o modem por mais de 15 minutos?

LuMiL[PT] Escreveu:o CCliner lixou me u pc o que me fez furmatalo .... por um lado foi bom .. mas pur outro =S
Assassino de Camões! (Tirando o primeiro erro)

Imagem

23 Out 2011, 17:07 [#15]
graças ao meu irmão não posso! ta na net e dps começa a mandar vir comigo :P
tenho de ver se a noite faço isso qnd ele for sair ;)
se bem que agora a DTL ta muita rapida pah!
:clap:

EDIT: WTF?! a net ta mais rapida q nunca xD a DTL é magica :oops:
Imagem