Re: [Discussão] - Liga Inglesa

23 Out 2011, 15:38 [#329]
Mas que jogo do Man City. Eles esta época estão fortíssimos, para mim é a equipa que vai ser campeã da Liga Inglesa.
Para mim o melhor jogador em campo foi o David Silva, adorei o passe dele para o golo do Dzeko, que entrou e marcou logo dois golos.
Grande jogo mesmo. :clap:

23 Out 2011, 16:03 [#333]
Ainda estou incrédulo com o resultado.
Mas que goleada, este ano estão todos malucos lá na liga inglesa.

Como disse o Deders, este ano não me parece que o Manchester City esteja com tesão de mijo. Este ano é para contar com eles na luta pelo título de campeão. :clap:

23 Out 2011, 16:16 [#336]
Jogo totalmente dominado pelo Man City, fez uma excelente exibição.
Na primeira parte, o Man City chegou ao primeiro golo com uma grande colocação do Balotelli, para mim foi um dos melhores em campo... penso que só houve um golo na primeira parte.
Na segunda parte, o Man City estava endiabrado, realizaram jogas incríveis que deram golos extraordinários. O sexto golo, foi um belíssimo golo, só aquele passe do David Silva para o Dzeko, foi meio golo.
O resultado podia ter ficado mais gordo mas o Man City não conseguiu marcar mais nenhum...
Agora o Man City, vai em primeiro, para mim vai ganhar a Premier League sem dúvida nenhuma... este ano está com uma equipa bastante boa.
Imagem