Re: [KITS] UniForce 3D Kits

23 Out 2011, 14:59 [#88]
epa desculpa dizer-te isto, mas eu sou frontal...

eu nao gosto muito desse kit, mas esforças-te muito e é assim que tens de continuar, tem erros, os designs dos calçoes nao sao assim, as riscas das mangas estao groças de mais, os designs da camisola nao sairam muito bem, mas mereces os parabens pois fizeste-o de raíz e é muito dificil para um iniciado fazer esse kit do benfica sem usar templates ou bases de outros...
continua
Imagem

23 Out 2011, 15:56 [#89]
Fonseca Escreveu:epa desculpa dizer-te isto, mas eu sou frontal...

eu nao gosto muito desse kit, mas esforças-te muito e é assim que tens de continuar, tem erros, os designs dos calçoes nao sao assim, as riscas das mangas estao groças de mais, os designs da camisola nao sairam muito bem, mas mereces os parabens pois fizeste-o de raíz e é muito dificil para um iniciado fazer esse kit do benfica sem usar templates ou bases de outros...
continua
É isso que ele tem de bom (eu ja lhe disse, e estou disposto a ajuda-lo) que muitos de vocês, novatos, não têm.
Ele faz tudo a olhar para a foto, faz com as posições dele e tudo dele.
Ele um dia será bom, mas até lá tem de praticar.
Acho que não podes falar muito do trabalho dele quando tu próprio usas bases :)

23 Out 2011, 16:11 [#90]
eu nao o critiquei pelas bases, antes pelo contrário elogiei-o por se esforças e fazer o trabalho de raíz...
e se eu como iniciado quiser fazer algo com o minimo de qualidade tenho de usar bases (mas apesar de nao fazer muito isso dou creditos) e tu proprio no tutorial que fizes-te disses-te que para um iniciante o que aconselhavas era nos usar-mos bases (ou qualquer coisa do genero) pois para um iniciante era dificil termos a noçao de onde fica isto e aquilo...
quantos as bases, no total do que fiz, so utilisei bases nos kits home do benfica que fiz e num do porto (mas nesse estou a esforçar-me para fazer tudo de raíz, no do benfica tentei fazer um sem usar bases do teu e do template do metay, mas as costuras nao condiziam muito e o resultado foi um bocado mau
Imagem

23 Out 2011, 18:44 [#91]
Obrigado pessoal pelos elogios eu vou vos dizer o que acho :
Fazer as coisas de raiz para mim e o essencial para envoluirmos mais rapido pois quando fazemos de raiz sabemos o que fazemos melhor e de pior eu prefiro fazer de raiz sim e verdade o capfca ja disse que estava disposto a ajudar-me e eu agradeco-o por estar disponivel para tal e agradeco ao fonseca por me dar opinioes construtivas pois assim melhorarei obrigadoo ppl
Imagem
Imagem