Claro que tem. Não se decide o campo por ter mais ou menos jogos. Quando são jogos grandes tem de haver condições máximas. O Estádio da Luz é melhor quer em termos de relvado, quer em termos de receitaeduardextreme Escreveu:Uma coisa não tem nada a ver com a outra.tbvsac Escreveu:@eduardextreme, parece que sim 8-) Daí ter sido escolhido ao invés do de Alvalade para o Portugal-Bósnia.
O Estádio de Alvalade já não recebe um jogo da Selecção há muito tempo, estive a ver e pelo menos desde o Mundial não recebeu nenhum. :hum:
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
23 Out 2011, 19:15 [#4482]Já que entramos na discussão de arbitragens, acho que há um penalti por assinalar a favor do FC Porto. O Sapunaru é obstruído e não consegue disputar o lance de cabeça.
O lance do avançado do Nacional com o Álvaro Pereira não consigo ajuizar correctamente, não sei se o facto de a bola já ter partido influência, porque o toque é ligeiro até.
O lance do avançado do Nacional com o Álvaro Pereira não consigo ajuizar correctamente, não sei se o facto de a bola já ter partido influência, porque o toque é ligeiro até.
23 Out 2011, 19:18 [#4483]Oh Vettel esse não me lembro.
Mas que houve penalti houve.
Mas que houve penalti houve.
23 Out 2011, 19:20 [#4484]Em termos de relvado, sim é melhor. Em termos de receita, só se preverem enchente, porque de resto é a mesma coisa...tbvsac Escreveu:O Estádio da Luz é melhor quer em termos de relvado, quer em termos de receita
Ignora os calimeros.RSantos Escreveu:Já que entramos na discussão de arbitragens

23 Out 2011, 19:20 [#4485]@Gonalois, é natural que possa ter havido penalti, mas como não sou arbitro, não sei. A mim não me parece, mas isto sou eu e a minha opinião vale o que vale.
23 Out 2011, 19:24 [#4486]Há algo mais importante do que um bom relvado para um jogo de futebol? Ainda por cima com a chuva, o de Alvalade deve ficar um autêntico batatal. Quanto à enchente tudo depende do resultado na Bósnia. Se a eliminatória estiver praticamente garantida não enche. Se nada estiver resolvido podes contar com uma boa casa.eduardextreme Escreveu:Em termos de relvado, sim é melhor. Em termos de receita, só se preverem enchente, porque de resto é a mesma coisa...
23 Out 2011, 19:25 [#4487]Hum...não vi o lance do RSantos...mas é possível que tenha acontecido...Depois de avaliar ajuízo 
Eu vi que o Álvaro Pereira interrompeu o movimento normal do remate ...pondo o pé entre a bola e o pé do jogador adversário...não tenho dúvida que é penálti...eu bem estranhei o fraco remate...como não chutou no solo...como o Álvaro Pereira não tocou na bola só há uma decisão possível.
ps: RSantos...aquele toque não é nada ligeiro...eu como ex-praticante digo-te que aquilo dói mesmo muito!
Eu vi que o Álvaro Pereira interrompeu o movimento normal do remate ...pondo o pé entre a bola e o pé do jogador adversário...não tenho dúvida que é penálti...eu bem estranhei o fraco remate...como não chutou no solo...como o Álvaro Pereira não tocou na bola só há uma decisão possível.
ps: RSantos...aquele toque não é nada ligeiro...eu como ex-praticante digo-te que aquilo dói mesmo muito!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Out 2011, 19:27 [#4488]Também já pratiquei e já me lesionei num lance idêntico. No entanto, neste caso parece-me mesmo não haver penalti, mas não sou arbitro.caseir0 Escreveu:RSantos...aquele toque não é nada ligeiro...eu como ex-praticante digo-te que aquilo dói mesmo muito!
23 Out 2011, 19:38 [#4489]3-0, ja esta, sapunaru ja marca :porto:

23 Out 2011, 19:40 [#4490]GOLLLO Sapunaru só encostar vamso ver se marcam mais golinhos 
23 Out 2011, 20:05 [#4492]5-0 foi um bom jogo a terminar com uma borradela do hulk meu deus!!!
23 Out 2011, 20:10 [#4493]Jogo muito fraco do FC Porto, Nacional que é a equipa que mais vezes ganhou no Dragão, mas que jogou muito mal, pouco adeptos nas bancadas (23.000). Foi mesmo o PIOR JOGO DA ÉPOCA! Tudo serve de desculpa para os aziados da TVI.
Que la chupen y sigan chupando.
Que la chupen y sigan chupando.

23 Out 2011, 20:13 [#4495]:prayer: :prayer:eduardextreme Escreveu:tudo serve de desculpa para os aziados da TVI
E depois dizia um, tambem é por causa do tempo e o relatador, mas é mais pelas fracas exibições no Dragão.

23 Out 2011, 20:47 [#4497]Estes comentadores sao mesmo benfiquistas. O hulk fez o quinto e o comentador em vez de gritar golo e fazer o normal nao, só se preocupou em dizer para os espectadores nao ficarem iludidos com o resultado que nao transmitia o que tinha sido o jogo. Que lol obla, escondam-se comentadores da TVI 

23 Out 2011, 21:11 [#4499]so falam do q vos convém
eles perdoaram o golo do Walter
"Walter em fora de jogo...mas os arbitros têm direito a errar"

grande golão o do Hulk tb gostei da jogada do golo do Kleber!
eles perdoaram o golo do Walter
"Walter em fora de jogo...mas os arbitros têm direito a errar"
grande golão o do Hulk tb gostei da jogada do golo do Kleber!

23 Out 2011, 21:15 [#4500]FC Porto ALEZZ ALEZZ
5-0 o golo do hulk excelente ! FC porto continua assim