Eu hoiço scpyrus.
Ouvir sem H é para os Noobs
.
Ouvir sem H é para os Noobs

Gosto muito pato, 'brutalíssima'!Quack Escreveu:O que acham da minha nova signature? :oops:

Obrigado, Kakerlakk. 8-)Kakerlakk Escreveu:@Tiago: biberão do deders .Spoiler
Obrigado, Tiago. Vou-me sentar então contigo aqui na 10. 8-)Tiago Marques Escreveu:Obrigado, Kakerlakk. 8-)Kakerlakk Escreveu:@Tiago: biberão do deders .Spoiler
Ainda não jantei, se quiseres podes-te juntar a mim na Mesa 10.
Spoiler

Também te podes juntar aqui na Mesa 10.Zé Nuno Escreveu:Bem, fiquei sozinho, vou meter mãos a obra e vou fazer comida para todos!
Senta-te.Kakerlakk Escreveu:Obrigado, Tiago. Vou-me sentar então contigo aqui na 10. 8-)Spoiler

Frize Escreveu:@Kakkerlakk, gostava muito que conseguisses issoSe arranjares maneira de eu as guardar no PC, agradecia-te
![]()
Eu gostava de uma espetada regional da Madeira, será que o chef sabe fazer isso?
Tiago Marques Escreveu:Sirvam-me um Ucal. 8-)
Kakerlakk

Zé! Não te deixei sozinho, pá! :? Julguei que o Tiago te tivesse visto aqui também - o que ele próprio confirmou, aliás - por isso não te disse mais nada... de qualquer maneira, muito obrigado por teres feito o jantar! Estava uma maravilha!Zé Nuno Escreveu:Bem, fiquei sozinho, vou meter mãos a obra e vou fazer comida para todos!