Muito bem Pereirinha 
Tens é que começar a trabalhar nas costuras
Tens é que começar a trabalhar nas costuras

Será?!Fábio100 Escreveu:Comecem a admirar os trabalhos destes users, o pereiiriinha nota-se um talento inato para os kits em pouco tempo será um kitmaker de boa qualidade
Já o jals, é bom mas vai precisar mais trabalho e empenho, para conseguir chegar a um patacar a cima de kitmaking, mas penso que em breve estarão os dois no topo (a seguir da elita)

Grande kit Pereiiriinha, mas no meu entender e como já disse o Capfca, as cores estão muito fortes, de resto está excelente !pereiiriinha Escreveu:Fiz este kit para a minha equipa no PES-Editing
Based on: Celtic 3rd Kit 2011/2012
Espero que gostem
Fábio100 Escreveu:Comecem a admirar os trabalhos destes users, o pereiiriinha nota-se um talento inato para os kits em pouco tempo será um kitmaker de boa qualidade
Já o jals, é bom mas vai precisar mais trabalho e empenho, para conseguir chegar a um patamar a cima de kitmaking, mas penso que em breve estarão os dois no topo (a seguir da elite)
Since when?Capfca Escreveu:Fábio100 Escreveu:Comecem a admirar os trabalhos destes users, o pereiiriinha nota-se um talento inato para os kits em pouco tempo será um kitmaker de boa qualidade
Já o jals, é bom mas vai precisar mais trabalho e empenho, para conseguir chegar a um patamar a cima de kitmaking, mas penso que em breve estarão os dois no topo (a seguir da elite)
Mas eu não os tinha resgatado para a Elite Editing? :oops2:

Só se foi ao pereira, a mim nao me chegou nada aos ouvidos :assobiar:PesTuga Escreveu:Since when?Capfca Escreveu:Fábio100 Escreveu:Comecem a admirar os trabalhos destes users, o pereiiriinha nota-se um talento inato para os kits em pouco tempo será um kitmaker de boa qualidade
Mas eu não os tinha resgatado para a Elite Editing? :oops2:

Me neitherJals Escreveu:Só se foi ao pereira, a mim nao me chegou nada aos ouvidos :assobiar:PesTuga Escreveu:Since when?Capfca Escreveu:Mas eu não os tinha resgatado para a Elite Editing? :oops2: