Re: Gala DTL EP 10

24 Out 2011, 00:22 [#41]
scpyrus Escreveu:Estou disponível para fazer qualquer coisa que não dê muito trabalho, desde que a gala seja feita daqui a duas semanas. :geek:
Podias ser o apresentador...ou recolher os votos. Ou os dois, visto saberes mexer em photoshop e puderes fazer uma montagem para vencedor de cada categoria. o Tema da gala...até podia ser anime :geek:

Quanto à parte dos votos, era fazer uma semana de escolha dos nomeados e outra semana para escolha dos vencedores. Isto tudo dava duas semanas :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Out 2011, 00:33 [#44]
caseir0 Escreveu:Quanto à parte dos votos, era fazer uma semana de escolha dos nomeados e outra semana para escolha dos vencedores. Isto tudo dava duas semanas :P
Novamente com os votos. Mas que coisa.
Um júri com decisões argumentadas é muito melhor.
Votos dá porcaria, pois remete para o pessoal.
Imagem

24 Out 2011, 00:40 [#45]
Votos = democracia. Para isso se fazem duas votações uma para nomear e outra para se votar nos vencedores. É a maneira infalível para filtrar o pessoal ;)

Não vejo outra forma de se fazer...mas cada um faz como quer, visto que eu não vou ser responsável da gala este ano :P

24 Out 2011, 00:58 [#46]
caseir0 Escreveu:Votos = democracia. Para isso se fazem duas votações uma para nomear e outra para se votar nos vencedores. É a maneira infalível para filtrar o pessoal
Não é não.
Pois os votos são utilizados para beneficiar os "amigos" e prejudicar os "inimigos".
Imagem

24 Out 2011, 10:58 [#48]
eduardextreme Escreveu:
caseir0 Escreveu:Votos = democracia. Para isso se fazem duas votações uma para nomear e outra para se votar nos vencedores. É a maneira infalível para filtrar o pessoal
Não é não.
Pois os votos são utilizados para beneficiar os "amigos" e prejudicar os "inimigos".
Independentemente de quem for Júri, a lei dos amigos e inimigos aplica-se de igual forma. Não me venham com histórias ;)
Caramba...deixem lá a ditadura...se isto fosse uma coisa exlcusiva da administração, feita pela administração, aí poderiam fazer como quisessem...mas eu vejo a gala como uma "cerimónia" para o povo, para a comunidade. Só estou a deixar a minha humilde opinião.

24 Out 2011, 12:10 [#49]
depende, se os juris fossem os admins.. penso que a regra do amigo ou inimigo não se iria aplicar..

digo eu :o

mas por mim pode ser de qualquer das formas.. desde que eu ganhe td... até de melhor defesa da época LOOOOOOL XD
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Out 2011, 13:56 [#50]
Um painel de jurados não me parece nada mal, de facto.
Acho que ficou aqui um mal entendido quanto a isso, é que o eduardextreme nem referiu que deviam de ser os administradores a constituir o júri. Pode ser formado um painel com um elemento de cada equipa, por exemplo.

No entanto, também não vejo mal nenhum em utilizar o sistema das épocas anteriores, em que há uma votação para definir os nomeados e uma votação para definir os vencedores de cada categoria. O que interessa realmente, é que haja gala! A gala é dos momentos mais emocionantes da pré-época e que mantêm o pessoal interessado e activo. :)

24 Out 2011, 14:00 [#51]
RSantos Escreveu:Um painel de jurados não me parece nada mal, de facto.
Acho que ficou aqui um mal entendido quanto a isso, é que o eduardextreme nem referiu que deviam de ser os administradores a constituir o júri. Pode ser formado um painel com um elemento de cada equipa, por exemplo.

No entanto, também não vejo mal nenhum em utilizar o sistema das épocas anteriores, em que há uma votação para definir os nomeados e uma votação para definir os vencedores de cada categoria. O que interessa realmente, é que haja gala! A gala é dos momentos mais emocionantes da pré-época e que mantêm o pessoal interessado e activo. :)
Like!

Penso que de qualquer das formas a comunidade iria aceitar e seria na mesma feita a festa :)

24 Out 2011, 15:00 [#52]
Por mim é fazerem da forma que acham melhor, apesar de ter a minha opinião expressa.

Contudo ainda não percebi verdadeiramente quem é que está à frente da gala. Nem percebi se realmente vai haver gala. Eu espero que sim ;)

24 Out 2011, 15:17 [#53]
caseir0 Escreveu:Independentemente de quem for Júri, a lei dos amigos e inimigos aplica-se de igual forma. Não me venham com histórias ;)
Não aconteceria isso porque a decisão teria de ser unânime, e desde logo, argumentada.
Não é dizer que aquele é o maior porque sim e que aquele devia ser excluído porque não gosto dele.
Imagem

24 Out 2011, 15:23 [#55]
caseir0 Escreveu:
Contudo ainda não percebi verdadeiramente quem é que está à frente da gala. Nem percebi se realmente vai haver gala. Eu espero que sim ;)
ora nem mais :) desde do inicio do tópico que estou a pensar nisto
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Out 2011, 17:00 [#56]
wAZ0R Escreveu:
caseir0 Escreveu:
ora nem mais :) desde do inicio do tópico que estou a pensar nisto
Aí está o busílis da questão!