Grandes capas RQDV7 :prayer:
Re: Headlines by RQDV7
23 Out 2011, 18:21 [#22]óbvio que ao me associo. os meus frangos são todos bem criados XD
«Sou treinador, não sou electricista»
23 Out 2011, 18:33 [#23]Bem RQDV7 tu tens um grande jeito para fazer capas 
Se aquilo do AJorge e verdade, tenho muita pena... Era um grande user...
Se aquilo do AJorge e verdade, tenho muita pena... Era um grande user...

23 Out 2011, 21:26 [#27]Só falta criarem aqui uma chatbox para o pessoal ir comentando as notícias 
Mais um bom trabalho
Mais um bom trabalho
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Out 2011, 21:43 [#28]está fixe, e sabes que o Flexi é o bad guy da DTL :mrgreen:
Agora essa de incluir o Lviieira não estava nos meus planos (era para ser o scpyrus a dar a voz da personagem principal)... :?
Agora essa de incluir o Lviieira não estava nos meus planos (era para ser o scpyrus a dar a voz da personagem principal)... :?
23 Out 2011, 22:05 [#30]Opah, eu sou um jornalista independente à procura da verdade jornalistica. não posso mentir aos meus fãs e colocar alegações falsas dos users grinCFC Escreveu:O RQDV7, isso não era para dizer
Epah caramba tens razão. esqueci-me do "se-pai-rus" :cabecada:BScorpion Escreveu:está fixe, e sabes que o Flexi é o bad guy da DTL :mrgreen:
24 Out 2011, 00:02 [#31]Chamaram?RQDV7 Escreveu:Epah caramba tens razão. esqueci-me do "se-pai-rus" :cabecada:BScorpion Escreveu:está fixe, e sabes que o Flexi é o bad guy da DTL :mrgreen:
24 Out 2011, 00:12 [#33]Não é preciso... sou muito low-profile...RQDV7 Escreveu:Talvez, numa próxima capa...
24 Out 2011, 00:49 [#35]Aceito.RQDV7 Escreveu:Spoiler
Já agora, Joana Duarte? Consagrada? Televisão pública?
24 Out 2011, 02:56 [#37]veio dos morangos cm muitas.RQDV7 Escreveu:Não a conheces?
mas nao é das mais conhecidas

24 Out 2011, 17:10 [#39]Para mim e uma das favoritas, gosto imenso da figura dela e da maneira de ela actuar. grinThe_Leixonense Escreveu:veio dos morangos cm muitas.RQDV7 Escreveu:Não a conheces?
mas nao é das mais conhecidas
de resto, ninguem reparou que ela se está a fazer ao del piero?? :cabecada:
24 Out 2011, 17:12 [#40]é uma cambada de invejosos. estão com inveja dela estar a fazer se ao del piero e nao a eles XD
«Sou treinador, não sou electricista»