Exactamente, vocês poder usar podem, mas os professores e o ministério que que todos nos comecemos a habituar. E é por isso que os professores dizem que vocês são 'obrigados' quando na verdade não são.tiago21 Escreveu:Não são, não. São incentivados a usar porque a partir de Janeiro de 2015 será obrigatório e aí sim, serão contadas como erradas todas as palavras escritas "à maneira antiga". Os professores têm instruções para habituarem os alunos, para facilitar a transição, destacando as palavras com mudanças, até sublinhar as palavras em textos escritos por vocês, etc... Mas não descontam nem contam como erro, porque ainda não o são.maced03 Escreveu:nos na nossa escola somo :o
Re: Parabéns a você
16 Out 2011, 21:44 [#2062]é pah eu nas aulas de portugues não estou a tento mas o que entendi é que a stora ia descontar :assobiar:tiago21 Escreveu:Não são, não. São incentivados a usar porque a partir de Janeiro de 2015 será obrigatório e aí sim, serão contadas como erradas todas as palavras escritas "à maneira antiga". Os professores têm instruções para habituarem os alunos, para facilitar a transição, destacando as palavras com mudanças, até sublinhar as palavras em textos escritos por vocês, etc... Mas não descontam nem contam como erro, porque ainda não o são.maced03 Escreveu:nos na nossa escola somo :o
@quack eu troquei de boxeres hoje
16 Out 2011, 21:57 [#2063]Os brasileiros já têm um acordo ortográfico em cima deles.gonalois Escreveu:Os brasileiros é que deviam mudar para o nosso.
Já agora, eu pensava que este tópico se chamava "Parabéns a você", e não "Debate acerca do Acordo Ortográfico".
20 Out 2011, 00:07 [#2065]Deixem o Spamm, voltemos ao topico!!
P.S. 17 de março faço anos !
P.S. 17 de março faço anos !
SABZ
25 Out 2011, 10:41 [#2066]Parabéns, melroo e Henras!
Que passem um dia excelente, com todos de quem mais gostam!
Que passem um dia excelente, com todos de quem mais gostam!

25 Out 2011, 11:14 [#2068]Parabéns melroo e Henras! 
O merloo já é um histórico cá do sítio (se bem que recentemente tem tido menos tempo para nós), e o Henras é um daqueles users que sempre que pode, anda por cá
O merloo já é um histórico cá do sítio (se bem que recentemente tem tido menos tempo para nós), e o Henras é um daqueles users que sempre que pode, anda por cá
25 Out 2011, 13:59 [#2071]Parabéns ao maior apreciador de Heavy Metal do sítio :rock:
E também ao Henras :palminhas:
E também ao Henras :palminhas:
25 Out 2011, 18:02 [#2075]Parabéns historico Melroo e Henras :comilao:
Última edição por The_Leixonense em 25 Out 2011, 18:03, editado 3 vezes no total.

25 Out 2011, 18:30 [#2077] :academia: ~~ Parabéns, melroo! ~~ :academia:
:puma: ~~ Parabéns, Henras! ~~ :puma:

:puma: ~~ Parabéns, Henras! ~~ :puma:

25 Out 2011, 19:34 [#2078]obrigado pessoal.
a melhor prenda foi a do scpyrus
mas vieram tarde!eu fiz às 9h 10mn da manha
tinha 51 cm e 3,160 kg
atualmente tenho 1,65 cm e 42kg
EDIT: ups parabens melroo!!
a melhor prenda foi a do scpyrus
mas vieram tarde!eu fiz às 9h 10mn da manha
tinha 51 cm e 3,160 kg
atualmente tenho 1,65 cm e 42kg
EDIT: ups parabens melroo!!