Re: Morangos com Açucar

24 Out 2011, 23:13 [#21]
BeFree_19 Escreveu:Isso teve piada até a 2 depois perdeu a piada.

O Problema e que os jovens vão iludidos com tudo o que eles fazem lá, e quando vão a ver a realidade não tem nada haver com aquilo que vem.

Se começassem a passar coisas que dessem luzes daquilo que é a vida real. isso eles faziam bem.
Épá, estou comovido :)
Ganda post... Big like! para ti befree ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

24 Out 2011, 23:29 [#24]
pdomingues Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Estranho o Pe Lanza baza e o gonalois fica on! xD
é como o dia e a noite :geek:
O mais estranho é que postam os 2 com o mesmo IP... :geek:
Porra, virou moda... Estes users não se contentam com uma carreira, uma equipa e um jogador... :)
Vou criar uma conta "Fábio250" está feito :P
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

25 Out 2011, 15:35 [#31]
gonalois Escreveu:Ah cenas que ele não sabe fazer.
Ele não sabe mexer em foruns.
ELe é só CS praticamente.
A questão é mais esta: se ele não sabe mexer em fóruns, e és tu que fazes isso por ele, és tu que estás a usar da conta dele...
Eu já tive colegas que se registaram na DTL é que não tinham muito interesse (JoaoBento, Rilax), mas eu não entrava nas contas deles só para eles por cá ficarem. Se fizesse isso, seria eu a ter 3 "jogadores". Acabaram por sair da DTL, e foi melhor assim pois deram vagas a outros mais activos ;)

25 Out 2011, 15:36 [#32]
pdomingues Escreveu:
gonalois Escreveu:Ah cenas que ele não sabe fazer.
Ele não sabe mexer em foruns.
ELe é só CS praticamente.
A questão é mais esta: se ele não sabe mexer em fóruns, e és tu que fazes isso por ele, és tu que estás a usar da conta dele...
Eu já tive colegas que se registaram na DTL é que não tinham muito interesse (JoaoBento, Rilax), mas eu não entrava nas contas deles só para eles por cá ficarem. Se fizesse isso, seria eu a ter 3 "jogadores". Acabaram por sair da DTL, e foi melhor assim pois deram vagas a outros mais activos ;)
Ele passeia por cá ás vezes.
Ele é mais CS mas quer entrar nas equipas :D .

25 Out 2011, 16:05 [#33]
@gonalois, não interessa. A partir do momento em que postas com a conta dele, estás a ser portador de duas contas. Se o teu amigo Pe Lanza quer mesmo entrar numa equipa, que se aplique como todos aqueles que estão ao serviço de uma equipa fizeram. ;)

25 Out 2011, 16:17 [#35]
RSantos Escreveu:@gonalois, não interessa. A partir do momento em que postas com a conta dele, estás a ser portador de duas contas. Se o teu amigo Pe Lanza quer mesmo entrar numa equipa, que se aplique como todos aqueles que estão ao serviço de uma equipa fizeram. ;)
E depois há uns que sao banidos, e outros nem por isso. Dualidade de critérios, n
ao gosto muito. :/
Imagem

25 Out 2011, 18:02 [#36]
PesLike Escreveu:
RSantos Escreveu:@gonalois, não interessa. A partir do momento em que postas com a conta dele, estás a ser portador de duas contas. Se o teu amigo Pe Lanza quer mesmo entrar numa equipa, que se aplique como todos aqueles que estão ao serviço de uma equipa fizeram. ;)
E depois há uns que sao banidos, e outros nem por isso. Dualidade de critérios, n
ao gosto muito. :/
Engraçado é que depois há uns que são banidos e vêm aqui com outra conta falar de dualidade de critérios.
Imagem

25 Out 2011, 18:13 [#38]
PesLike Escreveu:Se tenho outra conta é porque a administraçao da DTL deixou nao achas? :)
Obviamente. Agora não tens porque vir deitar achas para a fogueira. E ao insinuares uma possível dualidade de critérios não estás certamente a elogiar a administração ;)
Imagem

25 Out 2011, 18:13 [#39]
PesLike Escreveu:Se tenho outra conta é porque a administraçao da DTL deixou nao achas? :)
Peço desculpa por estar a dar seguimento ao Off-topic.
A administração deixou-te ficar aqui, mal, na minha opinião. Mas também pouco interessa, dificilmente arranjarás equipa.

Sobre os Morangos com Açúcar: Eu não vejo televisão, e se visse seria para assistir a novelas com o Flexi, e não a esse plástico televisivo. grin
Vive o privilégio!