Algum membro aqui da DTL ja apostou na betfair? É que estou com uma duvida :/

Casas de apostas só mesmo a dinheiro fictício, por assim dizer, mas vou comprar hoje um paysafecard de 10 euros para me registar na bet365. Bónus até 100%.Tiago Marques Escreveu:Eu comecei a apostar com um amigo meu, juntamos 10€ dos trocos de uns almoços e tentamos a nossa sorte. Já estivemos com 2€ e já estivemos com 24€, agora temos 14€.
Alguém mais aposta?

Eu ganhei 2,88€ com o jogo do Arsenal, ahah. Aos 76' apostei no empate - que o Blackburn segurava a vitória -, e assim aconteceu.henras sc Escreveu:Casas de apostas só mesmo a dinheiro fictício, por assim dizer, mas vou comprar hoje um paysafecard de 10 euros para me registar na bet365. Bónus até 100%.Tiago Marques Escreveu:Eu comecei a apostar com um amigo meu, juntamos 10€ dos trocos de uns almoços e tentamos a nossa sorte. Já estivemos com 2€ e já estivemos com 24€, agora temos 14€.
Alguém mais aposta?
Na bet365 as odds do Bayern estavam a 2.10, se apostasse 10€ recebia 20 e tal - se o Arsenal perde com o Blackburn...
Apostei nestes jogos: Reservas Twente; Bayern; Inter, Tottenham; Levante; Ajax - todos single. Estou para apostar no 4-0 do Bayern, mas e se depois marcam mais?Tiago Marques Escreveu:Eu ganhei 2,88€ com o jogo do Arsenal, ahah. Aos 76' apostei no empate - que o Blackburn segurava a vitória -, e assim aconteceu.
Apostei agora 2€ no Porto e outros 2€ no Chester (Blue Square Norte - Inglaterra).

O Porto estava com odd de 1,35, o United 1,65 e o Arsenal 1,20, os possíveis ganhos são 26.70€.henras sc Escreveu:Odd?.