Re: FIFA 12

25 Out 2011, 16:29 [#784]
eu jogo online o Ultimate Team tal como diz aí no video.. e nunca me farto.. todos os dias jogo e são umas horas seguidas.. depois faço uma pausa pelo meio e volto outras horas :X é um vicio

pena é ter golos mesmo lindos e não ter gravado com o programa :( mas pronto.. tem aí os melhores golos de 3 dias
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Out 2011, 16:32 [#786]
pois.. é uma questão de gostos.. não podemos gostar todos do mesmo né ?

eu desde que saiu o ISS que nunca mais toquei no Fifa mas este ano não resisti e comprei :D
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Out 2011, 17:06 [#790]
caseir0 Escreveu:ehehe...até me cansei de ver tanto golo :P
Houve aí um que deste alto troço no gajo e nem falta foi xD
no inicio ia só colocar uns quantos videos.. prai 3 min.. mas depois do tipo, tava farto de recortar videos e ver quais eram melhores e então deixei a maior parte, apenas recortei e tirei os mais caganitos xD

quanto aquele golo do saviola foi mesmo épico.. marquei-o ontem XD tava a ganhar já por 4 ou 5 n me lembro.. e o gajo já tinha feito daqueles passes para o defesa e virava-se sempre logo para trás.. e eu como das 2 x tinha ido para a frente do Defesa ele escapousse.. nessa eu entrei de carrinho por já saber que ele se ia virar.. e houve aquele troço xDD

(depois no final do jogo fui ver o replay de perto e eu cortei-lhe a bola com o carrinho no meio das pernas.. ou seja, cortei a bola e levei-o à frente.. EPIC WIN for SAVIOLA :D)

BTW, até apareceste no video e tudo caseir0 xD
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Out 2011, 17:15 [#792]
no FIFA ? não :\

o impact engine tá muita fixe...
é certo que de x em quando aparece um bug ou outro em que os jogadores parece que se "colam" durante 1 seg numa situação de carrinho e ficarem os 2 no chão.. de resto tá fixe
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Out 2011, 17:21 [#795]
caseir0 Escreveu:Porra....vi o vídeo todo e não reparei!!!! Apareci no chat ou assim? xD
entras-te no origin e abriu a janela.. por isso é que eu pus aquela nota do Subscribe.. para disfarçar xD
PesLike Escreveu:Era a isso que me referia. Tem certos bug's.
todos jogos tem bugs.. mas o FIFA 12 continua superior ao PES 2012 (na minha opinião)
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Out 2011, 17:35 [#797]
ahmm isso é a Arena, não é o menu...

e isso serve para tu treinares as skills, remates, livres e por aí fora.. sem teres que ir no menu, escolher uma equipa, e o que queres treinar..

tá mais simples.. eu prefiro x)
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Out 2011, 18:54 [#799]
Só vais lá se quiseres... Aliás nem vais directamente para lá, vais primeiro para o menu e só se quiseres é que vais para a Arena.
E antes do jogo está muito fixe, assim vais "aquecendo". E sempre é MUITO melhor que Loadings tipo imagens ou informações na minha opinião.

25 Out 2011, 22:46 [#800]
Ontem fui configurar a PS de um amigo meu para jogar online, fiz um jogo de FIFA, e fiquei novamente com o bichinho... de tal forma que já subi para o Divisão 3... ehehe... I´m Back baby!