Re: [Patch] DTL Patch 2012
22 Out 2011, 23:55 [#183]Quando se tem de repetir 3 vezes a mesma coisa, num espaço de duas páginas é difícil estar bem disposto.Fábio100 Escreveu:Que mauzão...
De qualquer modo, respondi-lhe na mesma.
Megadronix, espero que não me tenhas levado a mal.
Vive o privilégio!
22 Out 2011, 23:59 [#184]Rubby saiste nos ca uma joia 
pessoal as stats vao mudar?
pessoal as stats vao mudar?

23 Out 2011, 00:01 [#185]Eu não vos saí a nada. Estou cá há mais de 2 anos.
Esta nova geração de utilizadores é que me está a sair uam boa dor de cabeça. grin
Mas é uma dor de cabeça que mais cedo ou mais tarde dá frutos.
Sim, as stats vão mudar.
Esta nova geração de utilizadores é que me está a sair uam boa dor de cabeça. grin
Mas é uma dor de cabeça que mais cedo ou mais tarde dá frutos.
Sim, as stats vão mudar.
Vive o privilégio!
23 Out 2011, 00:02 [#186]claro que nao rubby! eu ate entendo a tua parte pois torna.se cansativo dizer a mesma coisa varias vezes! eu e que tenho de tar com mais atencao 

23 Out 2011, 00:04 [#187]sorry rubby
era so mesmo para a piada rubi-joia
ainda bem que vão acho que tao injustas...e se possivel corrijam as fonts e numbers do benfica tao trocadas font em baixo e numbers em cima!
era so mesmo para a piada rubi-joia
ainda bem que vão acho que tao injustas...e se possivel corrijam as fonts e numbers do benfica tao trocadas font em baixo e numbers em cima!

23 Out 2011, 00:38 [#188]Cachopos, não discutam pormenores deste patch aqui. Espero que saibam que este patch irá ser uma grande publicidade para a DTL no exterior 
Capfca, o patch só começará a ser moldado depois da época 11 começar, logo terão mais disponibilidade vocês
Capfca, o patch só começará a ser moldado depois da época 11 começar, logo terão mais disponibilidade vocês
25 Out 2011, 15:37 [#191]CFC, podes por-me atmbém nos retoques finais. Até acho que já temos pessoal sufuciente para o Patch. 
Vive o privilégio!
25 Out 2011, 18:49 [#192]Sinceramente não concordo Rubby... Gostaria de ter mais facemakers e de ter um relações publicas pelo menos ...
Mas vá, pessoal, já que mais ninguém se candidatou, o jordan será o chefe de secção da pesquisa
Megadronix, o scpyrus irá ceder ao Patch o soundtrack do patch com as equipas da DTL. Sendo assim, terás de escolher outra tarefa
Facemakers e HexEditors, quem quer ser chefe de secção?
Mas vá, pessoal, já que mais ninguém se candidatou, o jordan será o chefe de secção da pesquisa
Megadronix, o scpyrus irá ceder ao Patch o soundtrack do patch com as equipas da DTL. Sendo assim, terás de escolher outra tarefa
Facemakers e HexEditors, quem quer ser chefe de secção?
25 Out 2011, 19:15 [#193]Se fizeres o favor, retira-me da parte gráfica, desculpa, mas tem mesmo de ser. 
25 Out 2011, 19:40 [#194]CFC, quero ajudar na parte dos logos tbm!!! (como tu pediste...)
SABZ
25 Out 2011, 19:41 [#195]Obrigado rapaz, quando começarmos o patch, fala com o teu chefe de secção, vê no 1º post, e dá esta ideia dos teu logos, talvez tenhas ajudantes depois 
25 Out 2011, 21:16 [#199]eu so tenho contactos com 2 claques!
SLB e SCP
SLB pq sou dos NN
SCP pq o meu irmao e da JuveLeo
*como podem imaginar isto ta sempre a haver zanga ca em casa
SLB e SCP
SLB pq sou dos NN
SCP pq o meu irmao e da JuveLeo
*como podem imaginar isto ta sempre a haver zanga ca em casa