Re: [Série] The Walking Dead

24 Out 2011, 20:23 [#121]
Nun0 Escreveu:
Quack Escreveu:
marcioo Escreveu:
Spoiler
Bem, este 2º episódio não teve tanta acção mas foi BOM, vamos ver agora se os dois vão sobreviver, é que eles são tantos e também o rapazinho.

Agora fiquei desesperado para ver o 3º episódio
Spoiler
É obvio que vão sobreviver. :geek:
Mas onde é que vocês vêm os episódios logo no domingo?
Nós vimos hoje quack xD
Vimos de tarde
Sim e ao mesmo tempo a falar no skype que dá mais estilo ;)

25 Out 2011, 22:34 [#129]
Frize Escreveu:Dá hoje às 00h e no Domingo às 22h30 :)
Muito obrigado, Frize. Vejo o de Domingo, infelizmente o de "hoje" às 00h não posso, tenho que dormir. :geek:
Mas já fiquei contente ao saber que foi "Wow" (dito por ti mesmo :P). Eu vi o Ep.1 e gostei bastante, agora tenho de dar o seguimento. :geek:

27 Out 2011, 19:28 [#133]
miguel Escreveu:Pois é mas estes programas chateiam-me porque acabam sempre nas partes mais emocionantes assim obrigam-nos a ver o próximo episódio.
Isso acontece até com as novelas. Acontece em tudo. É a essência, se acabasse numa parte em que não está a ter muita acção, perdemos a vontade de ver outros episódios. ;)

27 Out 2011, 20:03 [#134]
Quack Escreveu:
miguel Escreveu:Pois é mas estes programas chateiam-me porque acabam sempre nas partes mais emocionantes assim obrigam-nos a ver o próximo episódio.
Isso acontece até com as novelas. Acontece em tudo. É a essência, se acabasse numa parte em que não está a ter muita acção, perdemos a vontade de ver outros episódios. ;)
Exacto, é tudo mind games :)
Imagem