Re: Taça Uefa 08/09

20 Mar 2009, 12:17 [#21]
Foi um jogo daqueles que nos deixam frustrados frustrados frustrados...o Braga dominou o jogo todo.

No fim da primeira parte o Braga tinha 60% de Posse de bola, e controlava o jogo por completo, não havia aproximações à área por parte dos franceses, nada...na segunda parte, houve aí uns 10/15 minutos onde ainda acentuou mais isso...o PSG não tinha a bola mais de 20 segundos...só dava braga, que a jogar mais ou menos perto da área adversaria, tinha sempre a bola consigo...depois entrou hoarou para fazer aquilo que fez, a ver se lhe calhava uma bola na cabeça e lá calhou...o guarda redes errou, mas antes do eduardo alguém se esqueceu de marcar o avançado...há 3 jogadores no Braga que me impressionam, e há um então que me delicia cada vez que o vejo jogar...o Rodriguez é soberbo, e duvido que esteja em Braga para aproxima temporada, já esteve entre aston villa e newcastle e falou-se em cerca de 11 milhões de euros pelo seu passe...é realmente soberbo, atrás do Bruno Alves, é o melhor central em Portugal.

Fiquei triste pela eliminação do Braga até porque a senti injusta, mas como dizia um sábio, no futebol não há injustiças, e o PSG marcou o único golo da eliminatória...

Fica o orgulho de ter ido bem além das pretensões iniciais. :D

20 Mar 2009, 13:02 [#22]
pessoal comentem o sorteio da Taça UEFA

Quartos-de-final (1.ª mão a 9 de abril; 2.ª mão a 16 de abril):

Hamburg-Manchester City
PSG-Dínamo Kiev
Shakhtar Donetsk-Marselha
Werder Bremen-Udinese

Meias-finais (1.ª mão a 30 de abril; 2.ª mão a 7 de maio):

Werder Bremen ou Udinese-Hamburgo ou Manchester City
PSG ou Dínamo Kiev-Shakhtar Donetsk ou Marselha
Imagem

20 Mar 2009, 13:25 [#23]
A taça UEFA, sinceramente, não tem interesse nenhum...nós ainda tínhamos o Braga para irmos vibrando um bocadito e tal...mas agora...sem interesse nenhum...não há nenhuma equipa que me excite o nervo... :x

20 Mar 2009, 14:24 [#24]
deders Escreveu:A taça UEFA, sinceramente, não tem interesse nenhum...nós ainda tínhamos o Braga para irmos vibrando um bocadito e tal...mas agora...sem interesse nenhum...não há nenhuma equipa que me excite o nervo... :x
nem a mim...
foi pena o braga ter perdido
mas como o pdomingues disse
pdomingues Escreveu:É o triste fado da Camisola 1 da selecção Nacional.
Cada vez que um guarda redes se afirma como Nº1 da selecção, começa a "frangar".
Aconteceu com Ricardo, Quim, e agora Eduardo... :cry:
Imagem

20 Mar 2009, 19:09 [#27]
deders Escreveu:A taça UEFA, sinceramente, não tem interesse nenhum...nós ainda tínhamos o Braga para irmos vibrando um bocadito e tal...mas agora...sem interesse nenhum...não há nenhuma equipa que me excite o nervo... :x
Deixa lá que a mim, o futebol nacional que já tem o interesse que tem, o internacional ainda me interessa menos! Nem UEFA, nem Champions, nem o caraças! Só se for a liga inglesa, isso sim, gosto sinceramente.

20 Mar 2009, 20:03 [#28]
Calenulma Escreveu:
Deixa lá que a mim, o futebol nacional que já tem o interesse que tem, o internacional ainda me interessa menos! Nem UEFA, nem Champions, nem o caraças! Só se for a liga inglesa, isso sim, gosto sinceramente.
nao te interessas pela champions?
ainda permanece lá o FC Porto
Imagem

20 Mar 2009, 20:54 [#29]
Uma coisa é gostar que o porto ganhe, outra coisa é falar de futebol...Eu vejo a bundesliga com muito mais fervor do que vejo a liga portuguesa, ou mesmo as competições europeias...joga-se muito mal nos dias que correm...futebol vai perdendo o interesse e não há quem trave esse assassinato... Gosto de ver o futebol de inglaterra, alemanha e espanha, pouco mais, ainda via o campeonato do Brasil e alguns jogos da holanda, mas agora consumo muito pouco futebol...joga-se muito mal...e pior do que se jogar mal é jogar-se pouco...

Para agravar esses desinteresse vemos equipas sem referencias, sem jogadores que nos mexam com os nervos...damos por nós a discutir exibições paupérrimas dos binyas do futebol como se de maradonas se tratassem...o futebol vai sobrevivendo...mas até quando e a que preço? havemos de estar cá para discutir... ;)

20 Mar 2009, 21:10 [#30]
deders Escreveu:Uma coisa é gostar que o porto ganhe, outra coisa é falar de futebol...Eu vejo a bundesliga com muito mais fervor do que vejo a liga portuguesa, ou mesmo as competições europeias...joga-se muito mal nos dias que correm...futebol vai perdendo o interesse e não há quem trave esse assassinato... Gosto de ver o futebol de inglaterra, alemanha e espanha, pouco mais, ainda via o campeonato do Brasil e alguns jogos da holanda, mas agora consumo muito pouco futebol...joga-se muito mal...e pior do que se jogar mal é jogar-se pouco...

Para agravar esses desinteresse vemos equipas sem referencias, sem jogadores que nos mexam com os nervos...damos por nós a discutir exibições paupérrimas dos binyas do futebol como se de maradonas se tratassem...o futebol vai sobrevivendo...mas até quando e a que preço? havemos de estar cá para discutir... ;)
Correcto !

Até o futebol que eu mais gosto e da 2divisao portuguesa ! o convivio e diferente e tal , ate se ve bom futebol (pelo menos da equipa daqui da zona ) !

20 Mar 2009, 22:43 [#31]
daniel23 Escreveu:
Calenulma Escreveu:
nao te interessas pela champions?
ainda permanece lá o FC Porto
Uma coisa não invalida a outra. Quando o FCPorto jogar, vou torcer por eles com todas as forças, como fiz sempre.
Cá entre nós, é a nossa "luta". Lá fora são os outros, os "bifes". :lol:
Agora, ver jogos da Champions só se for uma final. Quero cá saber dos estrangeiros para alguma coisa...

Só futebol inglês, já disse. Aquilo é que é futebol! E, de preferência, com o GRANDE Gabriel Alves a comentar!

21 Mar 2009, 13:58 [#32]
Falando de Bom Futebol, não falta aí no Mundo, é só prócura-lo.
A Bundesliga é fantástica, daí haver clubes nas competições Europeias o Hambugers SV (4) eo Werder Bremen (10).
A Premier League melhorou muito depois do Scolari ter ido embora, já posso ver o Chelsea à vontade (eu sou adepto do Man. Utd.), nem gosto do Man. City, vejo por causa de jogadores como Robinho, Wright-Phillips, Ireland, Shay Given, Kompany, Bojinov, Etc.
De França, eu sou um torçedor do PSG, mas não gostei da equipa nesta eliminatória, parecia uma equipa do catennaccio,
o Marselha surpreendeu-me na Taça Uefa (melhor) e na Ligue 1 (pior).
Vejo o campeonato ucraniano de vez em quando por causa do Ricardo Fernandes (Mettalurgs), e digo joga-se muito Futebol lá graças aos Brasileiros e outros jogadores estrangeiros
Abraço e vejam Bom Futebol.

21 Mar 2009, 16:22 [#33]
Bscorpion Escreveu:A Bundesliga é fantástica
É a minha liga de eleição! Da Alemanha até jogos da segunda divisão vejo, às vezes. É realmente fantástica.

Há um bocado via no telejornal da SIC um velhote que dizia "eu hoje fico triste não é pelo benfica perder, é porque gosto de ver o benfica jogar à benfica, e hoje o benfica não joga à benfica, por isso fico triste". Eu sou do Belenenses e sinto o mesmo em relação ao meu clube, fico triste de ir ao restelo ver os carcianos e os rodrigos arroz da vida passarem 90 minutos a chutar a bola pra fora ou pra frente...tenho pena de ver os marcelos e roncattos correrem atrás da bola o jogo todo sem saberem o que lhe fazer quando lá conseguem ter a bola...fico chateado de ver os organistas perdidos no meio campo sem saber se hão de marcar este ou aquele, sem acertar um passe de cada vez que a bola lhe chega aos pés...mas isso sou eu, que me recuso a aplaudir binyas e afins...só acho que se é para dar chutos para fora, então os juniores também são capazes de os dar, digo eu, não sei...

Taça Uefa? É só uma tacazita que serve para a UEFA fazer receitas publicitárias, e que serve para entusiasmar os adeptos dos clubes que lá estão e pouco mais...a UEFA está a assassinar o futebol...Já nem sorteios há...liga dos campeões? que campeões? O Chelsea? o Liverpool? o Arsenal? o Barcelona? Villareal? foram campeões do quê? Isto é tudo uma fantochada...mas isto é só, uma opinião, como outras que valem o que valem...

21 Mar 2009, 18:40 [#34]
Sim Deders... Eu também acho que a Liga dos Campeões tá mal feita... Deviam ser apenas os clubes campeões de toda a Europa a participar (incluindo Azerbaijão, Letónia, etc...), mas SÓ os 1ºs classificados!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

22 Mar 2009, 17:02 [#35]
Mas os clubes campeões da Europa podem ir todos, para isso tem de passar pela fase de apuramento, se fosse sem sorteios, como o deders dizia, é que podia haver dessas equipas na fase de grupos directamente, e achas que a qualidade de futebol ia ser a mesma do que uma equipa que ficava em segundo/terceiro lugar num dos melhores campeonatos da Europa? Para mim é preferível ver um Manchester United vs Villareal que um Manchester United vs BATE Borisov que não devo conhecer nenhum jogador.

Taça UEFA, competições europeias não dão interesse? Para mim dá mais interesse ver um jogo entre Galatasaray vs Hamburgo ou City e Aalborg que um jogo da 2º divisão alemã. Até porque toda a gente sabe que quando o Robinho joga, espectáculo há sempre :P , e depois é o confronto de duas equipas de paises diferentes, logo estilos diferentes, onde se vê muita coisa bonita, e onde se encontra jovens com talento que prometem.

23 Mar 2009, 15:11 [#36]
Pessoal, da UEFA Champions League, dei a minha opinião no respectivo tópico.
Sobre a UEFA Cup:

Hamburg SV-Manchester City.
Penso que este vai ser o jogo mais interessante, graças a Robinho, senão seria outro jogo banal (e eu gosto de ver o Petric desde o Dortmund).
PSG-Dínamo Kiev
Se o PSG joga como jogou os dois últimos jogos,(Sp. Braga 1-0) (1-4 Toulouse) vai ser arrumado sem dúvida.
Shakhtar Donetsk-Marselha
Vamos ver o verdadeiro Futebol da Ucrânia, com Samba, como jogará o Brandão contra a antiga equipa?
Werder Bremen-Udinese
Vai ser a eliminatória de Diego e &, já não chegam à Europa pela Bundesliga, são obrigados a ganhar a UEFA Cup, mas do outro lado está o trio de ataque da Selecção Italiana, Quagliarella, Pepe e Di Natale.

23 Mar 2009, 16:06 [#37]
Bscorpion Escreveu:Werder Bremen-Udinese
Vai ser a eliminatória de Diego e &, já não chegam à Europa pela Bundesliga, são obrigados a ganhar a UEFA Cup, mas do outro lado está o trio de ataque da Selecção Italiana, Quagliarella, Pepe e Di Natale.
Se tivesse que apostar numa equipa era na do Diego e do Hugo Almeida, para vencer a competição, sinceramente.
As equipas de leste (ultimamente) também costumam apostar em força na competição mas acredito mais na experiência e frieza da equipa alemã.

23 Mar 2009, 17:32 [#38]
O werder Bremem na minha opinião já teve equipa melhor estruturada, neste momento não teem defesas em condições e que se adequam a esta equipa e estão dependentes de um super diego que comanda esta equipa.
E desde que perderem o Borowski no incio da época a equipa ficou ainda pior... Já para não falar no ataque do werder bremem em que pizarro é um fraco ponta-de-lança que para marcar um golo tem que falhar 5 oportunidades flagrantes.
Esta é a minha opinião sobre o werder bremem :lol:

Eu aposto ou no Manchester city ou no dinamo para ganhar a taça uefa. ;)
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

26 Mar 2009, 00:48 [#39]
O Hamburgo, Udinese e Marselha, uma destas irá estar na final, tem grandes jogadores que podem fazer a diferença num lançe e é o que penso que irá acontecer, digo isto porque admiro o Guerrerro, Quagliarella e o Ben Harfa das respectiavs equipas :P . Mas sem duvida o mais sério candidato a ganhar é o Bremen sem dúvidas.

26 Mar 2009, 12:11 [#40]
Mendx Escreveu:O werder Bremem na minha opinião já teve equipa melhor estruturada, neste momento não teem defesas em condições e que se adequam a esta equipa e estão dependentes de um super diego que comanda esta equipa.
E desde que perderem o Borowski no incio da época a equipa ficou ainda pior... Já para não falar no ataque do werder bremem em que pizarro é um fraco ponta-de-lança que para marcar um golo tem que falhar 5 oportunidades flagrantes.
Esta é a minha opinião sobre o werder bremem :lol:

Eu aposto ou no Manchester city ou no dinamo para ganhar a taça uefa. ;)
Leo Escreveu:O Hamburgo, Udinese e Marselha, uma destas irá estar na final, tem grandes jogadores que podem fazer a diferença num lançe e é o que penso que irá acontecer, digo isto porque admiro o Guerrerro, Quagliarella e o Ben Harfa das respectiavs equipas . Mas sem duvida o mais sério candidato a ganhar é o Bremen sem dúvidas.
Os favoritos, para mim.

Sobre o Werder Bremen, tenho grande conhecimento Bundesliga na DSF, é verdade que o Tim Borowski não está lá e a equipa perdeu a Força no meio campo, além de ter perdido o Boubacar Sanogo, que era um bom suplente do Hugo Almeida e do Pizarro.
Perdeu 10 jogadores da época passada, daí os maus resultados, dando destaque para Mezut Ozil (O futuro nº10 da Mannschaft ), e Alexandros Tziolis.
A Udinese como eu disse antes tem o Trio de ataque da Squadra Azzurri Quagliarella, Pepe e Di Natale, mas na Serie A, as coisas não tem corrido bem (14º),estando a 10 pontos dos lugares de descida.

Se o Manchester City, não tivesse o Robinho, nem teria chegado aonde chegou, aliás o Aalborg vendeu cara a eliminatória.
A Premier League está perdida (10º), assim para ir á Europa ter de ganhar a UEFA Cup.
O Hambugo tem estado muito bem nesta época estando em 3 frentes (DFB Pokal contra o Werder, Bundesliga 4º, UEFA Cup), assim tendo de fazer certas poupanças.