Re: [Sala de Estudo] 9ºano

25 Out 2011, 17:24 [#461]
Hoje tive teste de História, sobre a 1ª Guerra Mundial e até me correu bem. Amanhã (se calhar) vou receber o de Físico Química, que não me correu muito bem. :(
Espero ter positiva nos dois, se tirar uma negativa no teste, fico sem o computador durante uma semana.

25 Out 2011, 17:31 [#464]
joao3 Escreveu:Hoje tive teste de História, sobre a 1ª Guerra Mundial e até me correu bem. Amanhã (se calhar) vou receber o de Físico Química, que não me correu muito bem. :(
Espero ter positiva nos dois, se tirar uma negativa no teste, fico sem o computador durante uma semana.
Pelo menos as respostas que eu e o Sportingboy te disse-mos ajuda grin grin

25 Out 2011, 17:39 [#465]
maced03 Escreveu:
joao3 Escreveu:Hoje tive teste de História, sobre a 1ª Guerra Mundial e até me correu bem. Amanhã (se calhar) vou receber o de Físico Química, que não me correu muito bem. :(
Pelo menos as respostas que eu e o Sportingboy te disse-mos ajuda grin grin
O sportingboy não me disse nada, foste só tu. grin
Espero bem ter positiva neste teste... vamos lá ver se tiro outro 4 como tirei o ano passado. :)

26 Out 2011, 16:16 [#471]
MTeles Escreveu:Hoje eu e o HLSilva tivemos teste de matemática, eu achei-o muito lixado.
E acho que ele também...
A matéria era sobre: binómios e polinómios, sistemas de equações, equações de 2ºgrau e equações de 1ºgrau
Sim Teles, eu também achei o teste muito [hover]lixado***escrevi lixado só para não te der escrever uma asneira[/hover] .

26 Out 2011, 16:20 [#472]
HLSilva Escreveu:
MTeles Escreveu:Hoje eu e o HLSilva tivemos teste de matemática, eu achei-o muito lixado.
E acho que ele também...
A matéria era sobre: binómios e polinómios, sistemas de equações, equações de 2ºgrau e equações de 1ºgrau
Sim Teles, eu também achei o teste muito [hover]lixado***escrevi lixado só para não te der escrever uma asneira[/hover] .
Pois eu sabia, vi logo pela tua cara grin

26 Out 2011, 21:46 [#476]
Afinal não recebi o teste de Físico Química, só vou recebê-lo de hoje a oito dias.
Amanhã vou ter teste de Ciências sobre saúde, espero ter uma boa nota. Sexta-feira vou ter de Inglês, é a disciplina que eu não percebo nada mesmo. :(

26 Out 2011, 21:55 [#478]
joao3 Escreveu:Afinal não recebi o teste de Físico Química, só vou recebê-lo de hoje a oito dias.
Amanhã vou ter teste de Ciências sobre saúde, espero ter uma boa nota. Sexta-feira vou ter de Inglês, é a disciplina que eu não percebo nada mesmo. :(
Eu amanhã também vou ter teste de Ciências e também é sobre saúde :)
Sexta vou ter teste de Matemática, esta disciplina nunca foi a minha preferida :fraco:
Imagem