Essa matéria é muito fácilgonalois Escreveu:João3 eu ajudo-te.
Vais dar o Present Simple e Continuous certo?
Eu vou ter amanhã de Ciencias sobre sexualidade,sistema reprodutor etc...
Re: [Sala de Estudo] 9ºano
26 Out 2011, 21:59 [#482]Na parte do homem acerto tudo agora das miúdas?edudred Escreveu:Essa matéria é muito fácilgonalois Escreveu:João3 eu ajudo-te.
Não podiam ter sido feitas com menos cenas? :fraco:
26 Out 2011, 22:01 [#483]Por acaso é verdade grin a minha stora manda sempre uns apontamentos com tudo escrito e gráficos e é fácil de estudargonalois Escreveu:Na parte do homem acerto tudo agora das miúdas?edudred Escreveu:Essa matéria é muito fácilgonalois Escreveu:João3 eu ajudo-te.
26 Out 2011, 22:02 [#484]Já me disseram isso, espero que seja mesmo fácil.edudred Escreveu:Essa matéria é muito fácilgonalois Escreveu:João3 eu ajudo-te.
Eu por acaso gosto muito da matéria, falar sobre obesidade e higiente, etc.
Também me disseram que vai haver muitas perguntas de escolha múltipla. Espero ter uma boa nota neste teste.
26 Out 2011, 22:06 [#485]A minha prof diz as perguntas e depois as respostas.gonalois Escreveu:Por acaso é verdade grin a minha stora manda sempre uns apontamentos com tudo escrito e gráficos e é fácil de estudaredudred Escreveu:Na parte do homem acerto tudo agora das miúdas?gonalois Escreveu:João3 eu ajudo-te.
Essa matéria é muito fácil
Tenho sempre Bons.
26 Out 2011, 22:07 [#486]tu é que sabes o que damos nas aulas. sempre a chatear-me... grinjoao3 Escreveu:Eu por acaso gosto muito da matéria
26 Out 2011, 22:09 [#487]Porquê que já sabia que ias escrever alguma coisa sobre isso?sportingboy Escreveu:tu é que sabes o que damos nas aulas. sempre a chatear-me... grinjoao3 Escreveu:Eu por acaso gosto muito da matéria
Às vezes tenho de chatear alguém, e como tu és o único na minha mesa, chateio-te a ti.
Amanhã também posso copiar por ti, não me importo.
26 Out 2011, 22:15 [#489]claro porquê?gonalois Escreveu:Vocês levam tlmvl para a escola?
26 Out 2011, 22:16 [#490]pq a turma dele só copia por la... :cabecada:sportingboy Escreveu:claro porquê?gonalois Escreveu:Vocês levam tlmvl para a escola?
26 Out 2011, 22:16 [#491]São Moche,Estravaganza ou Tag?sportingboy Escreveu:claro porquê?gonalois Escreveu:Vocês levam tlmvl para a escola?
26 Out 2011, 22:17 [#492]Nesta idade quem é que não leva o tele para a escola? gringonalois Escreveu:São Moche,Estravaganza ou Tag?sportingboy Escreveu:claro porquê?gonalois Escreveu:Vocês levam tlmvl para a escola?
26 Out 2011, 22:18 [#493]Eu.
Ainda não recebi o meu.
Mas tenho o meu Touch em casa.
Copiem pelo tlmvl que é melhor :p .
Ainda não recebi o meu.
Mas tenho o meu Touch em casa.
Copiem pelo tlmvl que é melhor :p .
26 Out 2011, 22:19 [#494]só uma coisinha , nos não percisa-mos disso para copiar :assobiar:gonalois Escreveu:São Moche,Estravaganza ou Tag?sportingboy Escreveu:claro porquê?gonalois Escreveu:Vocês levam tlmvl para a escola?
26 Out 2011, 22:20 [#495]só uma coisinha , nos não percisa-mos disso para copiar :assobiar:[/quote]gonalois Escreveu:São Moche,Estravaganza ou Tag?sportingboy Escreveu:claro porquê?gonalois Escreveu:Vocês levam tlmvl para a escola?
Pensa nas novas tecnologias.
Depois se a stora apanhar dizes que tavas a ver as horas
26 Out 2011, 22:22 [#496]Mas e se ela for ver as mensagens :oops2:gonalois Escreveu:Pensa nas novas tecnologias.
Depois se a stora apanhar dizes que tavas a ver as horas.
26 Out 2011, 22:22 [#497]tem lá as respostas do ultimo teste e das miudas :oops2:edudred Escreveu:Mas e se ela for ver as mensagens :oops2:gonalois Escreveu:Pensa nas novas tecnologias.
26 Out 2011, 22:23 [#498]Ou de miudos :oops2:maced03 Escreveu:tem lá as respostas do ultimo teste e das miudas :oops2:edudred Escreveu:Mas e se ela for ver as mensagens :oops2:gonalois Escreveu:Pensa nas novas tecnologias.
26 Out 2011, 22:23 [#499]Se for ver é cusca :assobiar:edudred Escreveu:Mas e se ela for ver as mensagens :oops2:gonalois Escreveu:Pensa nas novas tecnologias.
A unica vez que copiei tive 100% e o colega pelo que copiei teve 70%.
@maced03 reencaminhas para a turma toda.
O meu colega paga ao outro para copiar.
2 euros por teste.
26 Out 2011, 22:26 [#500]Que estúpido é mesmo quem não tem nada a fazer ao dinheiro :cabecada: :cabecada:gonalois Escreveu:Se for ver é cusca :assobiar:edudred Escreveu:Mas e se ela for ver as mensagens :oops2:gonalois Escreveu:Pensa nas novas tecnologias.
A unica vez que copiei tive 100% e o colega pelo que copiei teve 70%.
@maced03 reencaminhas para a turma toda.
O meu colega paga ao outro para copiar.
2 euros por teste.