Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

26 Out 2011, 23:01 [#13306]
qwertyuiop Escreveu:pronto...
posso ir pra mesa 6 kakerlakk?
Claro que sim, amigo! ;)
Zé Nuno Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:eu quero Kakerlakk!
"Quero Kakerlakk" ou "Quero, Kakerlakk"? :geek:
'Tou a brincar, vá lá... não me quero intrometer nas funções que o scpyrus tão brilhantemente tem desempenhado neste clube. ;)
O que vais pedir, Zé?
ahah, grande professor xD
Quero uma bifana com arroz, e tu o que queres?
Pode ser o mesmo para mim... a ideia soa-me muito bem! ;)
Frize Escreveu:Eu vou jantar agora, mesmo a horas certas :geek:

Bifanas parecem-me bem ;) Posso juntar-me a vocês?
Anda lá, Frize! :)
Rubby Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Será mesmo, Rubby?... :geek:
É sim, e tenho dito. :empruado:
:hum:
RSantos Escreveu:Se calhar o scpyrus não é o único. Se calhar o Kakerlakk também consegue desempenhar essa função, mas não sei se o scpyrus vai achar muita piada. grin
Conseguir, consigo, mas não quero tirar o lugar ao meu grande amigo scpyrus, que já conheço há tanto tempo! grin
;)

26 Out 2011, 23:11 [#13311]
RSantos Escreveu:Eu continuo a achar que o scpyrus podia (e devia) abrir um tópico para ensinar os nossos utilizadores a falarem em 'Bom Português', algo do género da rubrica que dá no telejornal da RTP de manhã.
Podia fazê-lo de 3 em 3 dias por exemplo. :)
Concordo plenamente! Aliás, eu podia até [CENSURA/OPRESSÃO], não acha, Pres? :sorridente:
Quack Escreveu:Tive um ataque cardíaco. :geek:
Ainda bem que recuperaste(s)! :sorridente:

26 Out 2011, 23:16 [#13315]
Rubby Escreveu:Kakerlakk a tua cara de oprimido é óptima, é sinal de que o regime funciona! :geek:
É linda, não é? :|
:sorridente:
RSantos Escreveu:@Kakerlakk, esteja à vontade! Eu adorava ver um tópico desses por cá. ;)
Mas o meu comentário foi removido por este regime opressor do Ru...[CENSURA/OPRESSÃO]!
@Quack: é isso mesmo: pouco a pouco, lentamente, que é para evitar sequelas e mazelas mais profundas. ;)