Re: [Patch] Patch Comunidade DTL

26 Out 2011, 22:32 [#222]
Ainda não vi nenhuma comunidade unida a fazer um patch, pondo de parte todos os protagonismos individuais, e aliando-se em equipa, para glorificar um nome. Neste caso, glorificamos a DTL, não o CFC, nem qualquer outro nome. Quem não aceita isto, pode mandar retirar o nome do Patch.

26 Out 2011, 23:08 [#225]
Quando quiserem começar avisem-me por PM, neste momento tenho andado a trabalhar em partes gráficas como podem ver nos print's seguintes...

Novos Gráficos Menu
Spoiler

Novo tipo de letra
Spoiler
Banner's Reais Liga ZonSagres
Spoiler

Já fiz também alguns Scoreboard's e fiz os Sponsor's da ML...

26 Out 2011, 23:33 [#230]
caseir0 Escreveu:PtCrouch...este ano podes fazer os banners para a nossa equipa? Ou melhor...eu posso tentar fazê-los...e depois tu pões isso operacional, ok?
Abraço!

sim claro que posso, bom bom era todas as equipas da DTL terem banner's personalizados, se quiserem seguir com isso para a frente contactem-me que eu encarrego-me disso...

:)

27 Out 2011, 13:16 [#237]
Capfca Escreveu:
Flexi Escreveu:Gostava de saber quantos fóruns tem assim uma comunidade disposta a fazer um patch assim em conjunto ;)
O Pes.com.pt teve em tempos.
Nos tempos em que tinha users com maturidade :)
Agora é tudo individualista.
Tens tambem os patch da Matrix MW e Gurupa Indonésia e por ai.
mas aquilo era um erro da instalação acho... em vês de ter aquilo, tem de ter os nossos documentos...
SABZ

27 Out 2011, 16:16 [#240]
Capfca Escreveu:
Flexi Escreveu:Gostava de saber quantos fóruns tem assim uma comunidade disposta a fazer um patch assim em conjunto ;)
O Pes.com.pt teve em tempos.
Nos tempos em que tinha users com maturidade :)
Agora é tudo individualista.
Tens tambem os patch da Matrix MW e Gurupa Indonésia e por ai.
Quando tinha a malta da DTL dizes tu :)