Página 1337HLSilva Escreveu:Qual página ?Quack Escreveu:E é com muito orgulho que inauguro a página dos jogadores profissionais, não é Deders?
Página l337
Página leet.
Página 1337HLSilva Escreveu:Qual página ?Quack Escreveu:E é com muito orgulho que inauguro a página dos jogadores profissionais, não é Deders?
A Página 1337 (l33t, leet)HLSilva Escreveu:Qual página ?Quack Escreveu:E é com muito orgulho que inauguro a página dos jogadores profissionais, não é Deders?
Disse primeiro, sou leet.pereiiriinha Escreveu:A Página 1337 (l33t, leet)
Oh Damn!Quack Escreveu:Disse primeiro, sou leet.pereiiriinha Escreveu:A Página 1337 (l33t, leet)
[thumb]http://receitasdoeduguedes.files.wordpr ... aranja.jpg[/thumb]Rubby Escreveu:Quero um bolo de laranja feito pelo RSantos! 8-)
Mas vocês são vegetarianos?RSantos Escreveu:Logo à noite, vamos a uma dourada grelhada?

Ouvi chamarem por mim para jantar?RSantos Escreveu:[thumb]http://receitasdoeduguedes.files.wordpr ... aranja.jpg[/thumb]Rubby Escreveu:Quero um bolo de laranja feito pelo RSantos! 8-)
Aqui tens, Rubby. Não é todos os dias que eu cozinho, mas só por ser para ti eu abro uma excepção. Logo à noite, vamos a uma dourada grelhada?
Não, mas de quando em vez eu e o RSantos juntamo-nos para uma bela dourada ou um belo salmão.eduardextreme Escreveu:Mas vocês são vegetarianos?
Like!RSantos Escreveu:@Capfca, quem não gostaria que a Botica de Café do SC "Os Tugas" fosse materializada? E o convívio fosse feito todos os dias? Toda a gente gostaria.
Era tão fixe meu.RSantos Escreveu: @Capfca, quem não gostaria que a Botica de Café do SC "Os Tugas" fosse materializada? E o convívio fosse feito todos os dias? Toda a gente gostaria.
Não posso lanchar primeiro, mister?Rubby Escreveu:Kakerlakk, 50 flexões.![]()
Sai o lanche para mim. Quero um bolo de laranja feito pelo RSantos! 8-)

Uma vez oprimido, sempre oprimido...Rubby Escreveu:Podes. Mas só porque gostei do pormenor da cara de oprimido.

Já não tinhas que trabalhar. A Fénix Real pagava o teu ordenado, por seres jogador e presidente. :mrgreen:Capfca Escreveu:Era tão fixe meu.RSantos Escreveu: @Capfca, quem não gostaria que a Botica de Café do SC "Os Tugas" fosse materializada? E o convívio fosse feito todos os dias? Toda a gente gostaria.
Chegar do trabalho, entrar pelo Bar Ardente ou aqui na botica, ver a malta toda. Ao fim de semana ter o campeonato.
Era simplesmente lindo
Lá está. Passava o dia todo pelo Estádio e bar.RSantos Escreveu:Já não tinhas que trabalhar. A Fénix Real pagava o teu ordenado, por seres jogador e presidente. :mrgreen:Capfca Escreveu:Era tão fixe meu.RSantos Escreveu: @Capfca, quem não gostaria que a Botica de Café do SC "Os Tugas" fosse materializada? E o convívio fosse feito todos os dias? Toda a gente gostaria.
Chegar do trabalho, entrar pelo Bar Ardente ou aqui na botica, ver a malta toda. Ao fim de semana ter o campeonato.
Era simplesmente lindo