[Umbro] Concurso Design Umbro

27 Out 2011, 14:22 [#1]
Imagem
Este concurso consiste em: os user's que queiram participar apenas têm de fazer um campanha publicitária e a melhor, escolhida por mim, pelo Capfca e pelas estrelas da marca, ganha o direito de a sua campanha ser uma das principais campanhas da Umbro.
Os trabalhos são para enviar para mim (HLSilva)
Qualquer dúvida digam !

Re: [Umbro] Concurso Design Umbro

27 Out 2011, 17:27 [#3]
tiago21 Escreveu:Não vou participar por uma simples razão. Penso que uma das funções dos representantes da marca é esta mesma, criar as campanhas. Por outro lado, pode haver quem não tenha essa hipótese e queira experimentar.
Boa sorte de qualquer forma com o concurso ;)
A responsabilidade é nossa claro. Mas porque não darmos oportunidade de um user criar?
Na vida real as próprias marcas fazem isso Tiago ;)

27 Out 2011, 17:31 [#4]
Capfca Escreveu:A responsabilidade é nossa claro. Mas porque não darmos oportunidade de um user criar?
Eu percebi a vossa ideia, mas não estou totalmente de acordo. De qualquer forma, tenho as publicidades da Adidas a meu cargo e não vou participar por questões óbvias. :sorridente:
Mas, como disse, para quem quiser, não deixa de ser um desafio interessante.
Convinha era especificarem o que querem. Dimensões, tipo de letra obrigatório (se existe ou não; se não for um standart, disponibilizá-lo), etc... ;)
Imagem

27 Out 2011, 17:59 [#5]
Capfca Escreveu:
tiago21 Escreveu:Não vou participar por uma simples razão. Penso que uma das funções dos representantes da marca é esta mesma, criar as campanhas. Por outro lado, pode haver quem não tenha essa hipótese e queira experimentar.
Boa sorte de qualquer forma com o concurso ;)
A responsabilidade é nossa claro. Mas porque não darmos oportunidade de um user criar?
Foi por estas razões que eu eu decidi criar este concurso ...

27 Out 2011, 18:45 [#7]
qwertyuiop Escreveu:Pessoal a serio desculpem me mas é a minha opinião...acho que estes concursos so vos facilitam...assim vocês não fazem nem kits nem as publicidades...
os kits têm 2 grandes kitmakers o capfca e tu(HL)
para publicidades basta saber mexer minimamente no Photoshop!
Mas eu acho melhor dar oportunidades a outras pessoas !
Então assim aquele concurso da adidas também não prestava ...

27 Out 2011, 22:25 [#9]
HLSilva Escreveu:Mas eu acho melhor dar oportunidades a outras pessoas !
Então assim aquele concurso da adidas também não prestava ...
Não acho que possas comparar as coisas... Nós oferecemos a possibilidade de cada utilizador criar uma chuteira, sendo que a melhor é feita por nós e incluída no Patch. é uma em 13 e é algo que depois poderá servir todos os utilizadores (que usem adidas claro). Vocês estão a fazer concursos para as vossas campanhas. Não me leves a mal, mas são coisas completamente diferentes.
Imagem