Nao te consigo ajudar amigo, nunca tal me aconteceu. Já agora, dizem que o patch do Shollym crasha e breca, mas eu jogo todos os dias e estrelas ate agora.

Quem não sabe é como quem não vêgonalois Escreveu:È do Pacth do Shollym.
É um patch com crash´s e bugs.
É preciso saber instalar as coisas e acompanhar o tópico.MonteiroKinha Escreveu:Nem online crasha
Escavas o jogo e tiras de lá os AFSPesLord Escreveu:Resumidamente tenho este problema:
Da 1º vez que fui instalar o PES, aparece no meio da instação, um erro, ao qual não prestei muita atenção e fiz ignore.
Ao executar o jogo, faço tudo como mandam as regras, e ao abri-lo, dá-me erro de AFS FILE.
Fui ao google, e descobri que esse erro é devido ao ficheiro e_sound.afs
Desinstalei o pes. Voltando a instalá-lo, deu o mesmo erro, prestando atenção agora, e vi que era devidamente, por causa do e_sound.afs.
Estou farto de procurar no google, montes de ficheiros que dê para "usar". Conforme vou a abrir novamente o jogo, dá-me o mesmo erro....
Já estou praticamente 1h à volta disto. Desisto. Se alguém souber, help me, se não, compro mais um PES diferente e se não der, desisto mesmo.
(this is why i love consoles...)
Gracias!
Lol eu sei bem do que faloCapfca Escreveu:É preciso saber instalar as coisas e acompanhar o tópico.MonteiroKinha Escreveu:Nem online crasha
A uns que sabem, outros querem só a fama que "sabem"
Sabes que existe maneira de resolver esses crashes.gonalois Escreveu:Lol eu sei bem do que faloCapfca Escreveu:É preciso saber instalar as coisas e acompanhar o tópico.MonteiroKinha Escreveu:Nem online crasha
A uns que sabem, outros querem só a fama que "sabem"
Sabes que existe maneira de resolver esses crashes.gonalois Escreveu:Lol eu sei bem do que faloCapfca Escreveu:MonteiroKinha Escreveu:Nem online crasha
Sabes que podes haver crah´s num pc que noutro não haja quando instalar tudo da mesma forma?gonalois Escreveu:Sabes que existe maneira de resolver esses crashes.gonalois Escreveu:Lol eu sei bem do que faloCapfca Escreveu:
E eu sei essa maneira e tenho tudo a funcionar direito.
Desligas os comentários e a cena de entrada, e diz me se ele fecha sozinhogonalois Escreveu:Eu não uso pois estou a fazer um patch.
Mas tem vários.
Fazes ML feixa sozinho,fazes Campeonato feixa(fecha) sozinho etc...
Eu não te critiquei a ti nem ao Shollym.Capfca Escreveu:Desligas os comentários e a cena de entrada, e diz me se ele fecha sozinhogonalois Escreveu:Eu não uso pois estou a fazer um patch.
Mas tem vários.
Sabes o que faz isto? Não lerem o que dizem lá e não perceberem que a versão final sai no fim deste mês
Sois os maiores a criticar os outros''

Qual a parte de ser uma versão Beta tu não entendes?gonalois Escreveu:Eu não te critiquei a ti nem ao Shollym.Capfca Escreveu:Desligas os comentários e a cena de entrada, e diz me se ele fecha sozinhogonalois Escreveu:Eu não uso pois estou a fazer um patch.
Mas tem vários.
Sabes o que faz isto? Não lerem o que dizem lá e não perceberem que a versão final sai no fim deste mês
Sois os maiores a criticar os outros''
Claro que tem o melhor patch do mundo sem nenhuma dúvida.
Mas que tem erros tem.