Este tópico é para MCA e não de Contas duplas.
Re: Morangos com Açucar
25 Out 2011, 20:11 [#45]Biography Channel :tomazz:sportingboy Escreveu:nunca ouvi falar disto...
dá em que canal? grin
25 Out 2011, 21:07 [#47]Eu so vi os primeiros morangos a partir dai a qualidade da série desceu abruptamente tipo penhasco e eu fiquei mais velho. sinceramente bem que podiam acabar com a serie e por outra coisa decente no horario nobre.
25 Out 2011, 21:21 [#48]por acaso foi mesmo uma das minhas series preferidas essa dele!
agr e tudo amaricado!
dantes era mais divertido!
agr e tudo amaricado!
dantes era mais divertido!

25 Out 2011, 22:09 [#50]Escreveste mesmo isto... pensava que estavas a brincar. grinsportingboy Escreveu:nunca ouvi falar disto...
dá em que canal? grin
Sinceramente, agora não tenho visto os Morangos com Açúcar, pois não tenho muito tempo.
Antes via muitas vezes, perdia só um episódio ou dois.
25 Out 2011, 22:28 [#51]os primeiro três anos dos morangos foram mesmo fixes e brutais, desde que começou a 4ª temporada que perdeu, digamos, a sua faísca
27 Out 2011, 17:19 [#52]se a sic transferisse o CC da sic radical para a sic normal na hora dos morangos, os morangos perdiam as audiencias em 3 meses
27 Out 2011, 17:38 [#53]Lol CC.
Que bela porcaria.
Aquilo é gajos a não dizerem coisa com coisa.
Que bela porcaria.
27 Out 2011, 19:14 [#57]Nós por Cá era um programa da SIC sobre queixas de pessoas sobre contas(água,internet,luz) etc...
27 Out 2011, 19:16 [#58]eu sei...eu pensava que era que estava a dar...fiquei logo e pensar...olha , a justiceira dos postes mal colocados esta de volta
27 Out 2011, 19:16 [#59]CC é um programa com um tipo de humor dirigido a pessoas mais crescidas, que entendem a piada.gonalois Escreveu:Lol CC.
Que bela porcaria.
Gosto bastante.
Vive o privilégio!
27 Out 2011, 19:17 [#60]Ogajo que está lá é um triste :?Rubby Escreveu:CC é um programa com um tipo de humor dirigido a pessoas mais crescidas, que entendem a piada.gonalois Escreveu:Lol CC.
Que bela porcaria.
Aquilo é gajos a não dizerem coisa com coisa.![]()
Gosto bastante.