Re: Morangos com Açucar

27 Out 2011, 19:20 [#61]
Rubby Escreveu:
gonalois Escreveu:Lol CC.
Que bela porcaria.
Aquilo é gajos a não dizerem coisa com coisa.
CC é um programa com um tipo de humor dirigido a pessoas mais crescidas, que entendem a piada. ;)
Gosto bastante.
x2
Sempre que posso vejo e gosto muito. :)
Claro que já lá não está a Diana Bouça-Nova, o Rui Pêgo, o Unas, o Manzarra, nem o Valsassina que até era bem bacano. Mas está lá o Arroja e a Maria e continuo a gostar.

@gonalois, eu não gosto dos Morangos com açúcar e não chamo de tristes aos actores da série que tu gostas, por isso há que haver respeito pela opinião e gostos dos outros. ;)

27 Out 2011, 19:37 [#68]
Isso sao estilos totalmente diferentes, eu tambem gosto muito de ver o CC ja que eles sao divertidos, tratam de bons assuntos etc. (RSantos tens total razao, o tempo do Manzarra da Diana Bouça-Nova :homer: e do Unas era muito melhor :P)
Quanto aos Morangos com Açucar, é uma serie com emoçao, contradiçoes etc. eu pessoalmente nao gosto so vi uma temporada de verao que foi se nao me engano a 2 anos... Mas o que acho mal e ver miudos nos seus 8, 10 anos a ver isso, e uma serie que nao e bem para a sua idade...
Imagem

27 Out 2011, 19:46 [#69]
propes36 Escreveu:Isso sao estilos totalmente diferentes, eu tambem gosto muito de ver o CC ja que eles sao divertidos, tratam de bons assuntos etc. (RSantos tens total razao, o tempo do Manzarra da Diana Bouça-Nova :homer: e do Unas era muito melhor :P)
Quanto aos Morangos com Açucar, é uma serie com emoçao, contradiçoes etc. eu pessoalmente nao gosto so vi uma temporada de verao que foi se nao me engano a 2 anos... Mas o que acho mal e ver miudos nos seus 8, 10 anos a ver isso, e uma serie que nao e bem para a sua idade...
Hmmm... Viste o Unas no youtube e assim, certo? Não acho muito que seja do teu tempo :hum: O CC perdeu vida desde que saiu o Manzarra. Unas, Nogueira e Alvim eram qq coisa. Depois o Manzarra ainda conseguiu puxar a coisa para cima, o Valsa +- e agora deposita-se toda a confiança no Arroja. Acho que tem potencial, mas vamos ver.

27 Out 2011, 19:47 [#70]
tbvsac Escreveu:
propes36 Escreveu:Isso sao estilos totalmente diferentes, eu tambem gosto muito de ver o CC ja que eles sao divertidos, tratam de bons assuntos etc. (RSantos tens total razao, o tempo do Manzarra da Diana Bouça-Nova :homer: e do Unas era muito melhor :P)
Hmmm... Viste o Unas no youtube e assim, certo? Não acho muito que seja do teu tempo :hum: O CC perdeu vida desde que saiu o Manzarra. Unas, Nogueira e Alvim eram qq coisa. Depois o Manzarra ainda conseguiu puxar a coisa para cima, o Valsa +- e agora deposita-se toda a confiança no Arroja. Acho que tem potencial, mas vamos ver.
Sim o do Unas so no Youtube xD
Imagem

27 Out 2011, 20:01 [#71]
A minha opinião, é que os Morangos com Açucar tornaram-se numa série demasiado reptitiva e preivisível.
Já para não dizer que a qualidade dos actores deixa bastante a desejar.
Devo ter visto Morangos para aí até aos 13 anos, até que acontceu uma coisa... cresci. :geek:
Vive o privilégio!

27 Out 2011, 20:02 [#72]
Rubby Escreveu:A minha opinião, é que os Morangos com Açucar tornaram-se numa série demasiado reptitiva e preivisível.
Devo ter visto Morangos para aí até aos 13 anos, até que acontceu uma coisa... cresci. :geek:
Same here :geek:
Imagem

27 Out 2011, 20:24 [#74]
Rubby Escreveu:A minha opinião, é que os Morangos com Açucar tornaram-se numa série demasiado reptitiva e preivisível.
Exactamente, eles já não têm ideias, um exemplo disso é que agora meterem o tema Moda...
Rubby Escreveu:Devo ter visto Morangos para aí até aos 13 anos, até que aconteceu uma coisa... cresci. :geek:
Cof ** Cof. :geek:

28 Out 2011, 00:20 [#75]
gonalois Escreveu:Same here mas para o CC.
Simplesmente não gosto.
Só curto quando jogam PES ou FIFA.
Desde que saibas distinguir ficção e vida real tudo bem. Os miúdos de hoje influenciam-se todos nos morangos e depois ficam azedolas grin No meu tempo via-se Dragon Ball, Tartarugas Ninja, Samurai X, depois veio o Wrestling... Tudo macho! Tudo à porrada! :sorridente: Agora grande parte dos miúdos quer ver morangos, hanna montana, vampirices... Depois ficam todos maricas :hum: Qualquer dia vemos os Inter-turmas a serem trocados por danças e cantorias :geek:

28 Out 2011, 00:23 [#76]
tbvsac Escreveu:
gonalois Escreveu:Same here mas para o CC.
Simplesmente não gosto.
Só curto quando jogam PES ou FIFA.
Desde que saibas distinguir ficção e vida real tudo bem. Os miúdos de hoje influenciam-se todos nos morangos e depois ficam azedolas grin No meu tempo via-se Dragon Ball, Tartarugas Ninja, Samurai X, depois veio o Wrestling... Tudo macho! Tudo à porrada! :sorridente: Agora grande parte dos miúdos quer ver morangos, hanna montana, vampirices... Depois ficam todos maricas :hum: Qualquer dia vemos os Inter-turmas a serem trocados por danças e cantorias :geek:
Nem digas isso grin

28 Out 2011, 00:36 [#77]
Infelizmente sim, isso nota-se em todas as maneiras de vestir, maneiras de falar e de penar nas relações intersociais entre os moços hoje em dia estão denegridas pela ideia de que o que se faz nos morangos é que é o correcto...isso deixa-me triste sinceramente que a fase mais importante da formação da personalidade de um individuo seja completada por Morangos com Açucar e depois os mais jovens são assim...deixa-m triste sinceramente.