Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

27 Out 2011, 21:15 [#13426]
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Se cá estivesse o Eduardo, o que é que ele dizia? Google it. :mrgreen:
Mas eu gosto de saber pelas bocas de quem anda a estudar, não pelas bocas de quem pensa que sabe.
:facepalm:
Pelo motor de pesquisa Google tu encontras de tudo, informações falsas e verdadeiras. Como estamos a falar supostamente de uma linguagem informática, é natural que encontres maioritariamente informação correcta do que errada. Cabe sacares da tua inteligência para discernires. :)

27 Out 2011, 21:19 [#13428]
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Se cá estivesse o Eduardo, o que é que ele dizia? Google it. :mrgreen:
Mas eu gosto de saber pelas bocas de quem anda a estudar, não pelas bocas de quem pensa que sabe.
:facepalm:
Pelo motor de pesquisa Google tu encontras de tudo, informações falsas e verdadeiras. Como estamos a falar supostamente de uma linguagem informática, é natural que encontres maioritariamente informação correcta do que errada. Cabe sacares da tua inteligência para discernires. :)
Quantos sites só de uma página é que há por aí? E que aparecem logo na primeira página de pesquisa? Milhares, e com informações erradas.
E como queres que "saque" da minha inteligência para ver se a informação está correcta se eu não sei mesmo o que significa? Posso estar errado, se estiver diz-me. ;)

27 Out 2011, 21:25 [#13434]
@Quack,
Depende (e muito) da forma como pesquisas.
Da próxima vez que fores fazer um trabalho para a escola, por exemplo sobre a 1ª Grande Guerra Mundial, boa sorte para encontrares quem tenha vivido nesse tempo e te explique muito bem o que aconteceu, ou então só recorrendo aos manuais escolares e livros. A internet e mais precisamente, o google, facilita imenso a maneira como obtens informação.

Quanto ao sacares da inteligência para discernires a informação, acho que é fácil, digo eu. Um exemplo prático, quando vais a uma loja comprar alguma coisa e te apresentam duas qualidades do mesmo produto. Mesmo sem conheceres o produto, pela análise dos mesmos, consegues discernir aquele que te parece melhor, ou de mais confiança.

27 Out 2011, 21:28 [#13437]
Rubby Escreveu:eduardextreme, o artigo sobre o Pascal pertence a esses 20%. :geek:
A mim apenas interessava o código, não o texto. grin
RSantos Escreveu:Um exemplo prático, quando vais a uma loja comprar alguma coisa e te apresentam duas qualidades do mesmo produto. Mesmo sem conheceres o produto, pela análise dos mesmos, consegues discernir aquele que te parece melhor.
Não. Se eu te mostrar duas placas gráficas tu não sabes qual a melhor. :P
Imagem