O que é o jantar ? 

Ainda nao vi o Raaulzinho nem o dropdead. Devem estar a cozinhar os doisPesTuga Escreveu:O jantar devia-se começar a servir por aqui :empruado: se não passamos todos fome :cry: :sorridente:

O dr0pdead está doente, senhor Capfca, a justificação de falta está na sua secretária.Jals Escreveu:Ainda nao vi o Raaulzinho nem o dropdead. Devem estar a cozinhar os doisPesTuga Escreveu:O jantar devia-se começar a servir por aqui :empruado: se não passamos todos fome :cry: :sorridente:

like!Jals Escreveu:Senhor capfca? Sera que o dropdead me confundiu com o capfca devido ao avatar?

Nope, ele é que é o presidente.Jals Escreveu:Senhor capfca? Sera que o dropdead me confundiu com o capfca devido ao avatar?

Que andas aqui a fazer páh !? :sorridente:qwertyuiop Escreveu:e a minha FED?

Va, como estas doente eu vou ser teu amigo e pago-te. Podes ir buscar que já pedidr0pdead Escreveu:E servires-me o chocolate quente Jals?

Olha-me que rico vice-presidente tu me saíste.Jals Escreveu:Va, como estas doente eu vou ser teu amigo e pago-te. Podes ir buscar que já pedidr0pdead Escreveu:E servires-me o chocolate quente Jals?