Por acaso é verdade.RSantos Escreveu:scpyrus, scpyrus!!... Anda cááááá!
Estão a assassinar a língua portuguesa! :cry:
O que quer dizer "comão"? É uma palavra nova? :?
Por acaso é verdade.RSantos Escreveu:scpyrus, scpyrus!!... Anda cááááá!

Ainda tens erros na frase, não é comam todo mas sim comam tudocall of kill Escreveu:aqui tendes esfomeados nao comão todo tambem quero um bocado :please:

:sorridente:eduardextreme Escreveu:

O problema é deles. Quero lá saber.RSantos Escreveu:scpyrus, scpyrus!!... Anda cááááá!
Mas tu és o Tenente General Coronel da Polícia Ortográfica e Gramatical.scpyrus Escreveu:O problema é deles. Quero lá saber.RSantos Escreveu:scpyrus, scpyrus!!... Anda cááááá!

A polícia.RSantos Escreveu:Se não temos o scpyrus para nos manter protegidos dos erros, quem é que nos protege?

A proteger a polícia?call of kill Escreveu:eu sou bom a proteger :tomazz:
Em casos sem qualquer remédio, não.eduardextreme Escreveu:Mas tu és o Tenente General Coronel da Polícia Ortográfica e Gramatical.scpyrus Escreveu:O problema é deles. Quero lá saber.RSantos Escreveu:scpyrus, scpyrus!!... Anda cááááá!
Tens de te impor.
Hahaha. Lindo!eduardextreme Escreveu:
Sad, but true. :?scpyrus Escreveu:Em casos sem qualquer remédio, não.

E a usar pontuação.frip Escreveu:Começa por acentuar as palavras
Se tu não corriges, eu também não corrigo; se tu te atirares a um poço eu também me atiro. :heart:scpyrus Escreveu:O problema é deles. Quero lá saber.RSantos Escreveu:scpyrus, scpyrus!!... Anda cááááá!
És tão lindo, patinho! Adoro-te tanto! :heart: :heart: :heart:Quack Escreveu:Se tu não corriges, eu também não corrigo; se tu te atirares a um poço eu também me atiro. :heart:scpyrus Escreveu:O problema é deles. Quero lá saber.RSantos Escreveu:scpyrus, scpyrus!!... Anda cááááá!
Só? :ogonalois Escreveu:Pessoal uma TugaCola e uma Bifana do homem que teve Satisfaz a Matemática.