SubscrevocRiS Escreveu:Sim é verdade.qwertyuiop Escreveu:é verdade que não tem a Liga Tuga?
Mas pelo que o marcioo me disse a IA melhorou bastante e os gráficos também melhoraram.
Quem quiser ajudar está ainda à disposição
SubscrevocRiS Escreveu:Sim é verdade.qwertyuiop Escreveu:é verdade que não tem a Liga Tuga?
Mas pelo que o marcioo me disse a IA melhorou bastante e os gráficos também melhoraram.

nem me lembrei disso, mas também é só trocar o Porto pelo Ajax e vice-versa porque não há Liga Europaqwertyuiop Escreveu:acho que deviamos fazer pelas competições europeias...pq assim o Braga vai a Champions e o Guimaraes a Europa
nem interessa muito a ordem...a unica coisa q interessa e as competições europeias
acho que podiamos pôr a Orangina
BTW: a ML continua com 12 equipas na 2ª divisão?
alguem me pode mandar o link por PM
por favor e q n consigo entrar no ne-miguelito!

O Belenenses e o Leixões talvez vão mas preferia o Atlético ao Belenensesgonalois Escreveu:Vaslui,Rubin Kazam.
Belenenses e Leixões.

Não leste, o Borussia já vaigonalois Escreveu:Para o lugar do Rubin Kazan mete Schalke 04 ou Borussia Dortmund

Não há slots suficientes.qwertyuiop Escreveu:Acho que podiamos pôr mais equipas da Orangina...12 para ficarem na ML!
Sendo assim podia ser
10 portuguesas nas Outras A & B
2 no lugar do PES e WE United!
Ia assim:
Leixões e Naval na Liga Portuguesa
Belenenses;Atlético;Portimonense;Moreirense;Santa Clara;Covilhã;Freamunde;Aves;Estoril;Oliveirense
Arouca;Trofense-Outras Ligas C

Não há slots suficientes para pôr a 2ª divisão :/qwertyuiop Escreveu:Substituimos
Alguem me pode ensinar como editar os ficheiros CPK?
tipo o 0text,qtext,etc...

Essa parte está comigoqwertyuiop Escreveu:Substituimos
Alguem me pode ensinar como editar os ficheiros CPK?
tipo o 0text,qtext,etc...