Re: FM 2012

28 Out 2011, 21:51 [#41]
gonalois Escreveu:Oh Deders começa a acalmar pois eu não desrespeitei ninguém.
Apenas dei a minha opinião e tens de aceita la 8-).

Uma das vantagens é ter muitas ligas e a desvantagem é com qualquer versão dá para jogar online.
Eu não disse a ele "que estúpido" ou"Mas tu és burro",disse que se fosse a ele não gastava.
Tal como tu pensas em FM eu penso em PES/FIFA.
Deders Escreveu:(Atenção: Interpretar as minhas palavras como calmas, serenas e num tom perfeitamente amigável. O debate tem sentido se for construído com respeito, e se for caso disso, gostava, até, de continuar esta "conversa".)
;)

28 Out 2011, 21:53 [#42]
RSantos Escreveu:

Uma das vantagens é ter muitas ligas e a desvantagem é com qualquer versão dá para jogar online.
Eu não disse a ele "que estúpido" ou"Mas tu és burro",disse que se fosse a ele não gastava.
Deders Escreveu:(Atenção: Interpretar as minhas palavras como calmas, serenas e num tom perfeitamente amigável. O debate tem sentido se for construído com respeito, e se for caso disso, gostava, até, de continuar esta "conversa".)
;)
Tá bem mas uma resposta daquelas não foi das mais simpáticas Rogério :cold: .

28 Out 2011, 22:16 [#45]
cRiS Escreveu:O FM já cá canta. :D Mas falta aquele lindo ficheiro que faz com que o jogo funcione milagrosamente. :geek:
começaram ontem a tratar disso.. agora é só esperar que o skidrow consiga :D
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Out 2011, 22:24 [#46]
gonalois Escreveu:Vais gastar 50 euros no FM? :fraco:
Gasta num COD ou num FIFA/PES.
Senão Battlefield :geek:
Sabes que podes comprar, por exemplo, com 5 amigos e jogar na mesma via offline? ;) Basta pensar um pouco. Mesmo que ele queira comprar o jogo está em total liberdade para isso. O que ele compra ou deixa de comprar só a ele diz respeito. Em princípio vou comprar com uns amigos e vai-me custar uns meros 10€. Este é o jogo mais requisitado. Basta ver nos jogos mais sacados, o FM bate todos quase todos os anos. É um jogo que dá pica e que puxa pela cabeça (para quem joga a sério).
Última edição por tbvsac em 28 Out 2011, 22:27, editado 1 vez no total.

28 Out 2011, 22:58 [#49]
gonalois Escreveu:Lol o jogo mais escavado todos os anos é CS Non Steam e a seguir PES.
Sem sombra de dúvidas.
EU dei a minha opinião,não o tou a obrigar a comprar.
Acabei de verificar os números e está FM10 - The Sims 3 - NFSS - CODMW2 em 2009. FM11 - PES2011 - CODBO - FIFA11 em 2010. Isto em Portugal. Contudo, isto reflecte-se em praticamente todo o mundo. ;)

29 Out 2011, 01:12 [#53]
gonalois Escreveu:
RSantos Escreveu:

;)
Tá bem mas uma resposta daquelas não foi das mais simpáticas Rogério :cold: .
Porque uso uma pontuação correcta e não coloco smiles a rir?
Olha aqui eu a ser simpático: grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais simpático agora?
Imagem

29 Out 2011, 10:22 [#57]
Deders Escreveu:
Porque uso uma pontuação correcta e não coloco smiles a rir?
Olha aqui eu a ser simpático: grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais simpático agora?
Fiquei maravilhado...esse sorriso bom era para mim? :mrgreen: :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

29 Out 2011, 13:55 [#59]
Deders Escreveu:
gonalois Escreveu:Sim mas acho que o FM não é um jogo aonde se deve gastar dinheiro.
~~
Mas claro ele tem de pensar no que ele mais quer.
Não é um jogo onde se deve gastar dinheiro? Oi?!
Explica lá porquê que é para eu entender...não tenho dados para suportar o que vou dizer, mas eventualmente o Football Manager será um dos jogos mais jogados em todo o mundo...

Para mim, é o jogo mais desejado de todos. Podem sair 20 PES, 30 FIFAS, 40 COD´S, etc e por aí fora...assim que sai o FM eu não penso em mais nenhum. Porque raio eu não hei de gastar dinheiro no jogo que mais gosto de jogar? Porque tu dizes? E quem és tu para dizer isso e de que forma suportas essa opinião? É só porque sim, ou é uma verdade universal que não devemos gastar dinheiro no FM?
:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
Imagem