Re: [Discussão] - FCPorto

28 Out 2011, 21:19 [#1942]
gonalois Escreveu:
Fonseca Escreveu:
gonalois Escreveu:Só se for ao Fátima :P .
ao nacional deu ;) e jogou mal ;)
Lol queres comparar o Nacional aos 3 grandes(SLb,SCP e SCB) ?
o que o lima estava a dizer era que o porto a jogar mal dava goleada ao paços... nao falou em 3 grandes...
Imagem

28 Out 2011, 22:08 [#1948]
Final do jogo. O Porto na segunda parte já jogou melhor, nada haver com a primeira parte.

Gostei de ver a jogar:
Alvaro Pereira- Parecia um extremo. Atacou e defendeu muito bem.
Mangala- Muito seguro.
Fernando- Teve aquelo erro na primeira parte, mas de resto impecável.
Moutinho- Grande entrada, faz a diferença.
James- O jovem que joga tanto como os velhos.

Hulk aprende a ser homenzinho. A cor do cabelo deve-ter feito mal.
Imagem

28 Out 2011, 22:16 [#1952]
Grande jogo do Porto.
Na minha opinião, o melhor jogador do jogo, foi sem dúvida o Álvaro Pereira, esteve em todas. Um jogador que também jogou muito bem, foi o João Moutinho, é sem dúvida titular indiscutível.
A jogada para o segundo golo do Porto, foi constituída pelos jogadores que vieram do banco, desta vez o Vítor Pereira apostou bem. :)
Imagem

28 Out 2011, 22:24 [#1955]
Penso que os 3 substitutos entraram bem..
James "assistiu" para Kleber (remate ao poste) 2-0
Kleber assistiu Moutinho 3-0

1ª parte muito parado, mas bem organizado.. faltava algo perto da grande area..

acho bem a saída do Hulk porque não estava a fazer nenhum e tava sempre com 2 em cima dele..
(apesar que ele deve ter saído para ser poupado para o jogo com o APOEL)

2ª parte mais à FCPorto bem mais atacante e conseguimos ter 30 min que mereceram aplausos dos adeptos :)
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Out 2011, 22:33 [#1956]
Bem só falta sentar o no banco Rolando e posso dizer que o treinador do porto tem aquilo que é preciso para mostrar que mais que vedetas a equipa precisa é de jogadores que sejam humildes.

Não sei se repararam, mas quando o kleber está a festejar o golo dele, há uma repetição em camera lenta e vê-se a cara do Guarin todo lixado e amuado...nem contente ficou pelo colega marcar golo... acho que esse ainda não lhe passou a mania da vedeta.

Em relação ao jogo:

1º parte apenas saliento como positivo o Mangala, Alvaro Pereira e Varela o resto da equipa estava apática sem soluções

2º parte existe um Porto a jogar com Hulk abaixo de forma e um Porto a jogar sem o Hulk mas com 11 jogadores...e que diferença...muito mais pressionante, mais rápido e com mais soluções.

James muito bem, moutinho também, Varela ta melhor, Kleber está a crescer, o Walter embora não tenha marcado gostei dele, é um bom pivot naquele ataque, Fernando com erros infantis, Rolando é mau de mais para jogar no Porto assim, Sapunaru teve alguns erros, mas a garra dele deixa-me dar-lhe um desconto...
Legendary Striker... is back again 8)

28 Out 2011, 22:44 [#1957]
Flexi Escreveu:Não sei se repararam, mas quando o kleber está a festejar o golo dele, há uma repetição em camera lenta e vê-se a cara do Guarin todo lixado e amuado...nem contente ficou pelo colega marcar golo... acho que esse ainda não lhe passou a mania da vedeta.
Eu também vi as trombas dele na repetição do festejo do Kléber. Era quase impossível não ver. :geek:

O Vítor Pereira brilhou ao ter tomates e tirar a "estrela" da equipa. :clap:
Imagem

28 Out 2011, 22:48 [#1958]
eduardextreme Escreveu: O Vítor Pereira brilhou ao ter tomates e tirar a "estrela" da equipa. :clap:
tava a falar com o leixonense pelo MSN e achei o mesmo e só não bati palmas porque era desnecessário.. é preciso mostrar aqueles meninos quem manda..

é para os adeptos verem que o V.Pereira sabe gerir a equipa..
falta é voltar a encher aquele estádio que assim até parece mal :X
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Out 2011, 22:50 [#1959]
Mais um bom jogo por parte do FC Porto.
Não vi a primeira parte do jogo, mas vi a segunda e gostei muito de ver o Porto a jogar. Houve uma jogada espetacular a um toque mas o Varela não consegui passar.
Quanto às substituições, desta vez gostei, e detestei a atitude do Hulk, a ir para o balneário e não para o banco de suplentes...
Que venham mais vitórias! :clap: