Re: [Discussão] - FCPorto

28 Out 2011, 22:56 [#1961]
Tipo, o Hulk já explicou que ele saiu e foi para o balneário não por ter sido substituído mas porque tava chateado com ele mesmo por não ter feito nada de jeito..

é uma atitude que sinceramente foi correcta..

toda a gente que acompanha o FCPorto sabe que o Hulk é um jogador emotivo..
que protesta muito e mostra o seu desagrado e agrado..

tambem tenho amigos meus assim que quando tão a jogar, mal acaba o jogo se tiverem chateados nem dizem nada.. vão "amuados" de cabeça para baixo..

mas faz bem reflectirem sozinhos.. e no final do jogo viu-se o Hulk mais calmo a falar com os jornalistas..
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Out 2011, 23:19 [#1962]
wAZ0R Escreveu:falta é voltar a encher aquele estádio que assim até parece mal :X
O que falta ao nosso estádio é jogos à tardinha e a preços decentes.

Baixarem os preços para conseguirem encher o estádio não é perder dinheiro, é um investimento a longo prazo. Pois quem vai, quer sempre lá voltar. ;)
Imagem

28 Out 2011, 23:20 [#1963]
wAZ0R Escreveu:Tipo, o Hulk já explicou que ele saiu e foi para o balneário não por ter sido substituído mas porque tava chateado com ele mesmo por não ter feito nada de jeito..

é uma atitude que sinceramente foi correcta..

toda a gente que acompanha o FCPorto sabe que o Hulk é um jogador emotivo..
que protesta muito e mostra o seu desagrado e agrado..

tambem tenho amigos meus assim que quando tão a jogar, mal acaba o jogo se tiverem chateados nem dizem nada.. vão "amuados" de cabeça para baixo..

mas faz bem reflectirem sozinhos.. e no final do jogo viu-se o Hulk mais calmo a falar com os jornalistas..

Sim mas todos os outros ficaram lá
Imagem

31 Out 2011, 11:21 [#1964]
OJOGO Escreveu: Pinto da Costa não quis falar aos jornalistas à partida para o Chipre, mas deixou um testemunho forte na página que assina na mais recente edição da revista Dragões. O tema principal da crónica é a "pseudocrise" dos portistas na sequência de resultados menos conseguidos com o Feirense, o Zenit e o APOEL. "À força de muito o desejarem, basta o FC Porto não vencer um ou dois jogos e logo em Lisboa se proclama que estamos em crise, que se avizinha o apocalipse", começou por escrever, garantindo que não há razões para alarme, usando o percurso do Benfica como exemplo. "Qual é a nossa crise? Vencemos um troféu esta temporada e estamos em primeiro no campeonato. Por oposição, o nosso principal rival não venceu qualquer troféu e tem os mesmos pontos e é celebrado como estando prestes a tocar no céu", atirou.
ahahah pura das verdades
#GVERREIROSAC PRINCE

31 Out 2011, 15:44 [#1972]
Pode ser apenas especulação, como também pode ser verdade.
Pessoalmente, não me importava de ver o Ricardo Carvalho Regressar. Apesar da idade, é um excelente defesa central, está muito bem fisicamente, tem um historial no clube e voz no balneário. :)