e so mesmo o teu 

No meu apareçe Portuguese Liga e Liga d2 depois apareçe nomes dos clubes inventados pela Konami n sei como resolver isssoqwertyuiop Escreveu:e so mesmo o teu

WTF ... Esse quaresma é sempre a mesma coisaquaresma Escreveu:Como sempre, não vai sair no dia.
Onde é que já se viu marcar dia e hora e não comparecer! :fraco: :fraco: :fraco:

epa comentarios como esses so desmotivam...quaresma Escreveu:Como sempre, não vai sair no dia.
Onde é que já se viu marcar dia e hora e não comparecer! :fraco: :fraco: :fraco:

MankY Escreveu:sera que alguem me pode instalar isso com o teamvierw?
quaresma Escreveu:Como sempre, não vai sair no dia.

como todos nos temos.estica Escreveu:O mb_force se não lançou é porque não pode. Deixem de ser assim.
Ele tem familia, tem vida... Isto é um passatempo...
mais nada like!estica Escreveu:O mb_force se não lançou é porque não pode. Deixem de ser assim.

like! és como eu!MankY Escreveu:como todos nos temos.estica Escreveu:O mb_force se não lançou é porque não pode. Deixem de ser assim.
só certas pessoas se queixam.
eu se nao jogar hoje, jogo amanha, nao faço disto vida

Mb-force,mb_force Escreveu:boas ppl
peço descilpa ontem a net foi abaixo so voltou a momentos daki por uma hora ta aki o patch