Re: [PES2012] Extreme Kitmaking (Jals, pereiiriinha & Fonsec

28 Out 2011, 19:57 [#144]
Bem pessoal apartir de agora vou trabalhar em conjunto com o Jals e o Pereiiriinha, tive de abandonar a equipa onde eu estava pelas razoes de ser o unico a postar kits, por o kinha nunca mais ter respondido ás minhas PMs e de ter criado uma nova conta, onde eu ouvi dizer que ate ja ia em 5 e acho que nao era assim que eu ia evoluir, poir era como se estivesse a trabalhar sozinho...
e agora vou trabalhar com estes grandes users evoluir em conjunto com eles e com a maxima entreajuda entre nos... ;)

fica aqui o kit away do braga

comentem ;)
amanha ou faço os kits dos GR do benfica ou o kit do Bolton ;)
Imagem

Re: [PES2012] Extreme Kitmaking (Jals, pereiiriinha & Fonsec

28 Out 2011, 20:11 [#148]
Fonseca Escreveu:Bem pessoal apartir de agora vou trabalhar em conjunto com o Jals e o Pereiiriinha, tive de abandonar a equipa onde eu estava pelas razoes de ser o unico a postar kits, por o kinha nunca mais ter respondido ás minhas PMs e de ter criado uma nova conta, onde eu ouvi dizer que ate ja ia em 5 e acho que nao era assim que eu ia evoluir, poir era como se estivesse a trabalhar sozinho...
e agora vou trabalhar com estes grandes users evoluir em conjunto com eles e com a maxima entreajuda entre nos... ;)

fica aqui o kit away do braga

comentem ;)
amanha ou faço os kits dos GR do benfica ou o kit do Bolton ;)
Eu tava lá mas ok. Para quem dizia que tinha pouco tempo
Imagem