isso é porque és fraco!miguelrocha Escreveu:RSantos19 Escreveu:Mas não interessa claro que podes votar em ti, ainda por cima tens de dar 3 votos por isso...
Nao vais so votar em ti vais votar em 3 pessoas.
pois eu nao pude votar mim....![]()

isso é porque és fraco!miguelrocha Escreveu:RSantos19 Escreveu:Mas não interessa claro que podes votar em ti, ainda por cima tens de dar 3 votos por isso...

não se consegue fazer melhor........tiagoscp31 Escreveu:isso é porque és fraco!miguelrocha Escreveu:RSantos19 Escreveu:Mas não interessa claro que podes votar em ti, ainda por cima tens de dar 3 votos por isso...

já sabemos já... mas não te digo quem foi.PesLord Escreveu:Mas já estão a votar para a 9ºjornada e nem sabemos os vencedores da 8?? :x

PesLord Escreveu:e onde oiço a emissao?
a menos que estejas a ser irónico, porque uma emissão ouve-se e não se vê...tiagoscp31 Escreveu:

Quem pergunta é quem é...PesLord Escreveu:Mas já estão a votar para a 9ºjornada e nem sabemos os vencedores da 8?? :x
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
eheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:txml Escreveu:O terceiro foi em mim, não fui expulso nem fiz penalty, acho que merecia...

Ai foi?tiagoscp31 Escreveu:eheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:txml Escreveu:O terceiro foi em mim, não fui expulso nem fiz penalty, acho que merecia...
tu é que sabes... o voto é teu.
mas para a proxima faz como diz no 1º post... manda MP ao RSantos19 e não a mim!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.