Sê muito bem-vindo M4artinZ !
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
29 Out 2011, 15:34 [#13602]O Cap tem sempre estas coisas para dizer e fá-lo com uma classe incomparável... que grande verdade!eduardextreme Escreveu:Parabéns M4rtinZ por chegares ao topo da DTL.![]()

29 Out 2011, 16:15 [#13603]O topo da DTL é envergar a camisola dos SC "Os Tugas" e o pico é usar a braçadeira de capitão. 8-)Kakerlakk Escreveu:O Cap tem sempre estas coisas para dizer e fá-lo com uma classe incomparável... que grande verdade!eduardextreme Escreveu:Parabéns M4rtinZ por chegares ao topo da DTL.![]()

29 Out 2011, 16:20 [#13604]Obrigado
Vamos lá ver essa sala de troféus 
| Facemaker |
29 Out 2011, 16:24 [#13605]Sê bem-vindo M4rtinZ aos fofinhos da DTL 
Eu sou o chef aqui da Botica
E hoje tudo o que tu queiras eu pago (ou seja é por conta da casa)
Eu sou o chef aqui da Botica
E hoje tudo o que tu queiras eu pago (ou seja é por conta da casa)
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
29 Out 2011, 16:32 [#13606]Not really.eduardextreme Escreveu:O topo da DTL é envergar a camisola dos SC "Os Tugas" e o pico é usar a braçadeira de capitão. 8-)Kakerlakk Escreveu:O Cap tem sempre estas coisas para dizer e fá-lo com uma classe incomparável... que grande verdade!eduardextreme Escreveu:Parabéns M4rtinZ por chegares ao topo da DTL.![]()
O topo da DTL é sim envergar a camisola do SC "Os Tugas", mas o pico é sentir realmente o prazer e privilégio que é fazer parte desta família, isso sim é o pico da DTL, atingir a satisfação pessoal. 8-)
29 Out 2011, 16:34 [#13607]Só dizes isso porque não és tu a usá-la. É tudo inveja. 8-)

29 Out 2011, 16:37 [#13608]Se a usasse, usaria com muito orgulho. Mas, não preciso da braçadeira para me sentir no pico.eduardextreme Escreveu:Só dizes isso porque não és tu a usá-la. É tudo inveja. 8-)
Nem precisaria do cargo de presidente para tal, basta-me estar aqui (...) no SC "Os Tugas". :heart:
29 Out 2011, 16:44 [#13609]Não abuses, se eu quiser ficas sem ela. grineduardextreme Escreveu:Só dizes isso porque não és tu a usá-la. É tudo inveja. 8-)
Vive o privilégio!
29 Out 2011, 17:14 [#13610]Bem vindo à turma dos fofinhos, Vítor Baía Jr. 
29 Out 2011, 17:49 [#13611]É viver o previlégioRSantos Escreveu:Not really.eduardextreme Escreveu:O topo da DTL é envergar a camisola dos SC "Os Tugas" e o pico é usar a braçadeira de capitão. 8-)Kakerlakk Escreveu:O Cap tem sempre estas coisas para dizer e fá-lo com uma classe incomparável... que grande verdade!
O topo da DTL é sim envergar a camisola do SC "Os Tugas", mas o pico é sentir realmente o prazer e privilégio que é fazer parte desta família, isso sim é o pico da DTL, atingir a satisfação pessoal. 8-)
Bem vindo, Martins

29 Out 2011, 18:02 [#13612]Pelos vistos (já) não sou o único oprimido aqui...Rubby Escreveu:Não abuses, se eu quiser ficas sem ela. grineduardextreme Escreveu:Só dizes isso porque não és tu a usá-la. É tudo inveja. 8-)

29 Out 2011, 19:18 [#13613]O mister não é quem decide quem fica com a braçadeira. hehe grin :tomazz:Rubby Escreveu:Não abuses, se eu quiser ficas sem ela. grineduardextreme Escreveu:Só dizes isso porque não és tu a usá-la. É tudo inveja. 8-)
Oprimido? Não. Tu tens é que levantar a voz.Kakerlakk Escreveu:Pelos vistos (já) não sou o único oprimido aqui...Rubby Escreveu:Não abuses, se eu quiser ficas sem ela. grineduardextreme Escreveu:Só dizes isso porque não és tu a usá-la. É tudo inveja. 8-)
Rubby: Toca a acordar para o treino!
Kakerlakk: TÁ CALADO, DEIXA-ME DORMIR. RUA!
Rubby:
Spoiler

29 Out 2011, 19:20 [#13614]Por acaso, é. Mas se fizeres muita questão, sou eu quem te tira a braçadeira.eduardextreme Escreveu:O mister não é quem decide quem fica com a braçadeira. hehe grin :tomazz:Rubby Escreveu:Não abuses, se eu quiser ficas sem ela. grineduardextreme Escreveu:Só dizes isso porque não és tu a usá-la. É tudo inveja. 8-)
29 Out 2011, 19:24 [#13615]Impossível. A única pessoa capaz de me tirar a braçadeira sou eu mesmo ou um arqui-rival que no final também é um Horcrux meu, e por isso não morre quando o ataco com um feitiço em que era suposto isso acontecer.RSantos Escreveu:Por acaso, é. Mas se fizeres muita questão, sou eu quem te tira a braçadeira.eduardextreme Escreveu:O mister não é quem decide quem fica com a braçadeira. hehe grin :tomazz:Rubby Escreveu:Não abuses, se eu quiser ficas sem ela. grin

29 Out 2011, 19:25 [#13616]Acho que deviamos fazer uma BD aqui para os Tugas.
O mauzão era o eduard e o bonzinho o nosso querido e fofinho scpyrus
.
O mauzão era o eduard e o bonzinho o nosso querido e fofinho scpyrus
29 Out 2011, 19:26 [#13617]@Eduardo dos extremos, acho que andas a passar demasiadas horas a jogar jogos de computador. :mrgreen:
29 Out 2011, 19:40 [#13618]Claro! :heart: :heart: :heart:gonalois Escreveu:Acho que deviamos fazer uma BD aqui para os Tugas.
O mauzão era o eduard e o bonzinho o nosso querido e fofinho scpyrus.
Amor para todos! :heart: :heart: :heart:
Que é isso?Frize Escreveu:É viver o previlégio![]()
29 Out 2011, 19:51 [#13619]Alguém me arranja algo para beber? :p
Hoje estou com potência para fazer faces do SCP
Hoje estou com potência para fazer faces do SCP
| Facemaker |