Re: [PES 2012] Patch LZS & Orangina (SENSATION PATCH 2012) v

29 Out 2011, 19:01 [#303]
quaresma Escreveu:
mb_force Escreveu: ja vi a tua pm e nao vou aceitar,

o patch sai daki a uma hora
Então porquê, eu só cria conhecer-te melhor, mas tudo bem na mesma, eu ontem disse aquilo porque tu tinhas postado que saia às 22:30.

Mas se te faz diferença aceitar o meu convite não aceites.

Abraços e continua a fazer o melhor que sabes!!! :)

eu sei o k disse, mas cm deves ter houvido nas noticias, no algarve teve um temporal bastante grande e a net nao tem tado grande coisa tava a fazer o upload quando tava a 72% a net foi-se e so voltou hj as 17 horas, ja tou a fazer novo upload para o lançar daki a pouco.

tens de ser mais paciente eu nao cedeo a pressoes cm fazia o meu cunhado quem nao quiser esperar azar. agora agradeço a quem nao quiser esperar nao venha spamar os topicos

Re: [PES 2012] Patch LZS & Orangina (SENSATION PATCH 2012) v

29 Out 2011, 19:13 [#305]
mb_force Escreveu: eu sei o k disse, mas cm deves ter houvido nas noticias, no algarve teve um temporal bastante grande e a net nao tem tado grande coisa tava a fazer o upload quando tava a 72% a net foi-se e so voltou hj as 17 horas, ja tou a fazer novo upload para o lançar daki a pouco.

tens de ser mais paciente eu nao cedeo a pressoes cm fazia o meu cunhado quem nao quiser esperar azar. agora agradeço a quem nao quiser esperar nao venha spamar os topicos
Like!
Imagem