Re: Discussão - SL Benfica

29 Out 2011, 21:03 [#1261]
qwertyuiop Escreveu:ahaha mas ao menos quando o Porto marcou em fora-de-jogo os comentadores disseram"os arbitros têm direito a errar" se fosse o Benfica era logo ah vê-se memo que sao do Benfica!

RODRIGO!!!!!!
wtf???e na primeira jornada, scp vs sco??viu se mesmo que eram do olhanense
e quando foi na taça da liga?daquela vez que o scp perdeu contra o benfica na final?viu se mesmo que eram do slb, nem foi falta do pedro silva
e o ano passado e o outro?viu se mesmo que eram anti sportinguistas e os arbitros tem de ser justos

29 Out 2011, 21:06 [#1264]
Laker Escreveu:bem esquece la, comenta a tua vontade.
mas ver isto cheios de portistas e sportinguistas a falar "mal" do benfica, para tirarmos a prova eu se fosse ao topico do porto falar do porto em tom provocatorio era logo uma confussao contra mim :geek:
ainda estou á espera que me digas em que é que eu "deitei abaixo o benfica"... alias ate me tenho limitado a clubismos e tentar discutir futebol ;)
Imagem

29 Out 2011, 21:07 [#1265]
MonteiroKinha Escreveu:Henras o Benfica já nao existe a partir de 1980 dentro dos relvados. :) Apenas isto chega para eles. Viram o avanço de trofeus que o benfica tinha a 30 anos atras? Pois, ja era. E vai ser cada vez mais dificil segurar o Porto.
é pa tu vais continuar? isso do fanatismo faz te mal rapaz, essa obseção pelo benfica é doentia
Imagem

29 Out 2011, 21:10 [#1267]
mas ver isto cheios de portistas e sportinguistas a falar "mal" do benfica, para tirarmos a prova eu se fosse ao topico do porto falar do porto em tom provocatorio era logo uma confussao contra mim :geek:
falar mal?quem diz a verdade nao merece castigo e a mais nao é obrigado
e para mim podes falar mal do scp à vontade
ate podes dizer que é a pior equipa à face da terra que nao me importo.
mas olha eu tb ja fui do benfica, ate que me cansei e passei po scp, à coisa de 3 anos era para voltar outra vez para o slb mas depois de ver o sporting a ser roubado, sim roubado nao ha mais palavras que possam descrever o que se PASSOU, e o slb a ser favorecido nem me mexi e vou ficar sportiguista4ever

29 Out 2011, 21:10 [#1268]
Henras Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:ahaha mas ao menos quando o Porto marcou em fora-de-jogo os comentadores disseram"os arbitros têm direito a errar" se fosse o Benfica era logo ah vê-se memo que sao do Benfica!

RODRIGO!!!!!!
e quando foi na taça da liga?daquela vez que o scp perdeu contra o benfica na final?viu se mesmo que eram do slb, nem foi falta do pedro silva
e o ano passado e o outro?viu se mesmo que eram anti sportinguistas e os arbitros tem de ser justos
LOL isto era para os portistas que criticam
a 1ª jornada n vi tava de ferias na caravana
isso eu admito n foi falta
e o outro n sei ql é :geek:
Imagem

29 Out 2011, 21:13 [#1270]
qwertyuiop Escreveu:
Henras Escreveu:

RODRIGO!!!!!!
LOL isto era para os portistas que criticam
a 1ª jornada n vi tava de ferias na caravana
isso eu admito n foi falta
e o outro n sei ql é :geek:
fora de jogo mal assinalado o que fazia com que o sporting tivesse agora 20 pontos
MonteiroKinha Escreveu:Henras o Benfica já nao existe a partir de 1980 dentro dos relvados. :) Apenas isto chega para eles. Viram o avanço de trofeus que o benfica tinha a 30 anos atras? Pois, ja era. E vai ser cada vez mais dificil segurar o Porto.
ora ai esta o facto de eu me ter cansado

29 Out 2011, 21:14 [#1271]
sabes de onde é que sou kinha? moro no porto, e aqui anda tudo cheio de andrades a volta, e nao sou do benfica porque me obrigaram, sou do benfica porque sei escolher.
e henras quem muda de clube assim nao deve ser grande coisa, podes mudar de mulher, de carro de tudo, mas de clube nao se muda.
e o sporting henras o que é que ganha? o sporting é que nao ganha mesmo nada rapaz
Imagem

29 Out 2011, 21:15 [#1272]
Henras Escreveu:
falar mal?quem diz a verdade nao merece castigo e a mais nao é obrigado
e para mim podes falar mal do scp à vontade
ate podes dizer que é a pior equipa à face da terra que nao me importo.
mas olha eu tb ja fui do benfica, ate que me cansei e passei po scp, à coisa de 3 anos era para voltar outra vez para o slb mas depois de ver o sporting a ser roubado, sim roubado nao ha mais palavras que possam descrever o que se PASSOU, e o slb a ser favorecido nem me mexi e vou ficar sportiguista4ever
ta tudo dito lol
pessoas que mudam de clube nao se podem chamar de adeptos do coração...
EU SOU DO PORTO QUER ELE GANHE QUER ELE PERQUE! O PORTO É ATÉ AO FIM!
Imagem