E depois ainda ficas admirado quando és banidoMonteiroKinha Escreveu:e tu nao tens cabeça. rofl --' xau aí, tenho que ir trabalhar.
Re: Discussão - SL Benfica
29 Out 2011, 21:21 [#1282]se quer criar confusao tb com os portistas, pois tenho familiares do portoLaker Escreveu:sabes de onde é que sou kinha? moro no porto, e aqui anda tudo cheio de andrades a volta, e nao sou do benfica porque me obrigaram, sou do benfica porque sei escolher.
e henras quem muda de clube assim nao deve ser grande coisa, podes mudar de mulher, de carro de tudo, mas de clube nao se muda.
e o sporting henras o que é que ganha? o sporting é que nao ganha mesmo nada rapaz
se o sporting fosse tao ajudado como o porto(às vezes) e o benfica(quando nao é sempre é quase) ganhava
o benfica é tao ajudado que na pre epoca têm jogos a perder liga ganham quase todos
o sporting ganha contra as mais dificeis e perde contra as mais faceis, porque sera? :hum:
@fonseca nao percebi o teu coment às minhas palavras

29 Out 2011, 21:22 [#1283]ainda estas aqui rapaz? se te doi alguma coisa mete gelo pah
fala no topico da liga
fala no topico da liga

29 Out 2011, 21:23 [#1284]queres que eu tambem fale aqui das vezes que o sporting é ajudado? :hum:Henras Escreveu:se quer criar confusao tb com os portistas, pois tenho familiares do portoLaker Escreveu:sabes de onde é que sou kinha? moro no porto, e aqui anda tudo cheio de andrades a volta, e nao sou do benfica porque me obrigaram, sou do benfica porque sei escolher.
e henras quem muda de clube assim nao deve ser grande coisa, podes mudar de mulher, de carro de tudo, mas de clube nao se muda.
e o sporting henras o que é que ganha? o sporting é que nao ganha mesmo nada rapaz
se o sporting fosse tao ajudado como o porto(às vezes) e o benfica(quando nao é sempre é quase) ganhava
o benfica é tao ajudado que na pre epoca têm jogos a perder liga ganham quase todos
o sporting ganha contra as mais dificeis e perde contra as mais faceis, porque sera? :hum:
e nao percebi a parte do sporting ganhar ás mais difieis e perder contra as mais fáceis...

29 Out 2011, 21:24 [#1285]lool agora somos ajudadosHenras Escreveu:se quer criar confusao tb com os portistas, pois tenho familiares do portoLaker Escreveu:sabes de onde é que sou kinha? moro no porto, e aqui anda tudo cheio de andrades a volta, e nao sou do benfica porque me obrigaram, sou do benfica porque sei escolher.
cada um é do clube que quer ser

29 Out 2011, 21:25 [#1286]Volto a dizer o que que isso tem haver como benfica? que interesse tem para este topico o sporting perder ou ganhar?
Falem no topico do liga sobre isso
Falem no topico do liga sobre isso

29 Out 2011, 21:25 [#1287]isso e tipo o Roberto
defendia as mais dificeis e frangava as mais faceis!
defendia as mais dificeis e frangava as mais faceis!

29 Out 2011, 21:26 [#1288]era do slb porque nao tinha os olhos abertos, mas quando fiz 6/7 anos abriu-os.frip Escreveu:Epah, não entrem em discussões, isto é sem "CLUBITE" á mistura...
Oh henras, realmente quem muda de clube assim... eu sou do sporting, apesar do meu pai e o meu tio serem portistas, e terem dito para ser portista...
ganha contra a juve porque os árbitros nao sao portugueses, contra os mais faceis(na liga) perde.porque? árbitros portuguesesFonseca Escreveu:queres que eu tambem fale aqui das vezes que o sporting é ajudado? :hum:Henras Escreveu:se quer criar confusao tb com os portistas, pois tenho familiares do portoLaker Escreveu:sabes de onde é que sou kinha? moro no porto, e aqui anda tudo cheio de andrades a volta, e nao sou do benfica porque me obrigaram, sou do benfica porque sei escolher.
e nao percebi a parte do sporting ganhar ás mais difieis e perder contra as mais fáceis...

29 Out 2011, 21:27 [#1289]??? Queres-te explicar ???MonteiroKinha Escreveu:n é bem assim qwerty. mas eu ate ja me deixei disto da DTL, desde que vi um administrador a dizer umas "verdades" sobre outro
E para quem não sabe ler, o tópico é Discussão - SL Benfica. Não venham picar... Existe o tópico da liga para discutirem o que querem da liga
29 Out 2011, 21:30 [#1290]Amigo, eu nem te digo nada. O qwerty que te diga. Caguei, mas CAGUEI mesmo para a DTL. Têm admins que nao sabem o conceito de administradores. E sabes a prova disso? A prova é que um fui falar com um admin acerca de outro admin, e esse admin criticou, juntamente comigo, esse outro admin, por razoes mais que obvias.Andr3 Escreveu:E depois ainda ficas admirado quando és banidoMonteiroKinha Escreveu:e tu nao tens cabeça. rofl --' xau aí, tenho que ir trabalhar.

29 Out 2011, 21:31 [#1291]por isso é que fizerem um optima campanha na liga europa o ano passado grinHenras Escreveu:
ganha contra a juve porque os árbitros nao sao portugueses, contra os mais faceis(na liga) perde.porque? árbitros portugueses
pah estar a falar de arbitragens em portugal, é o mesmo que estar a falar de um circo, é um risota tanto para uma equipa como para outra...

29 Out 2011, 21:32 [#1294]Qwerty, nem quero que te metas. Apenas de mostrei aquilo porque confio em ti. Abraço

29 Out 2011, 21:32 [#1295]Epah, back to topic, o benfica tá a jogar bem, aquele rodrigo, é uma grande promessa! 

29 Out 2011, 21:35 [#1296]O que é que multi contas banidas têm a ver com o Benfica?
Back to topic,o SLB está a jogar bem e aquele Rodrigo é um diamante em bruto
.
Back to topic,o SLB está a jogar bem e aquele Rodrigo é um diamante em bruto
29 Out 2011, 21:35 [#1297]benfica depois dos golos abrandou um pouco o ritmo de jogo...
mas aquele rodrigo...
GOLOOOOOOOO!
mas aquele rodrigo...
GOLOOOOOOOO!

29 Out 2011, 21:36 [#1299]OLHANENSE OLHANENSE OLHANENSE OLHANENSE
2-1 golllllllllllllllllllllloooooooooooooooooo
Wilson Eduardo(emprestado pelo scp ao olhanense)
2-1 golllllllllllllllllllllloooooooooooooooooo
Wilson Eduardo(emprestado pelo scp ao olhanense)

29 Out 2011, 21:36 [#1300]Então é caso para perguntar, O QUE É QUE AINDA ANDAS AQUI A FAZER?MonteiroKinha Escreveu:Amigo, eu nem te digo nada. O qwerty que te diga. Caguei, mas CAGUEI mesmo para a DTL. Têm admins que nao sabem o conceito de administradores. E sabes a prova disso? A prova é que um fui falar com um admin acerca de outro admin, e esse admin criticou, juntamente comigo, esse outro admin, por razoes mais que obvias.Andr3 Escreveu:E depois ainda ficas admirado quando és banidoMonteiroKinha Escreveu:e tu nao tens cabeça. rofl --' xau aí, tenho que ir trabalhar.
Peço desculpa pelo off topic.
EDIT: golo do wilson eduardo
Oh henras tu gostas mesmo de picar