e um bocado dificil amigo edudred!!
Estou em LISBOA
Estou em LISBOA

ui uiKinhaMonteiro Escreveu:Era um joguinho de Futsal :p querem jogar contra a minha equipa? DTL Vs Contacto ahah

Like!Lima Escreveu:Pergunto-me como conseguem jogar a bola com o cabelo à frente dos olhos?
Não vi ninguém assim, mas se estava alguém devia ser um mágico então.Lima Escreveu:Pergunto-me como conseguem jogar a bola com o cabelo à frente dos olhos?

Na próxima levas tu e o Saraiva :mrgreen: grinpereiiriinha Escreveu:Para a próxima vou
Saraiva ali a levar fortemente grin

Quero ver isso quero... :twisted:PesTuga Escreveu:Na próxima levas tu e o Saraiva :mrgreen: grinpereiiriinha Escreveu:Para a próxima vou
Saraiva ali a levar fortemente grin

MonteiroKinha Escreveu:Deixo aqui os golos da 1ª parte da minha equipa do dia de hoje. Marquei o 2º e o 7º, infelizmente so tenho imagens dos primeiros 4º golos.

Os gajos do Lordelo são pobresMonteiroKinha Escreveu:Obrigado Frip. Maced, a equipa que joga em casa é que escolhe as bolas com que quer jogar. 90% das vezes sao as bolas amarelas

Gazelle Escreveu:Realização de um sonho.
Gazela entra pela primeira vez no plantel sénior, no dia anterior tinha feito 90' pelos juniores e tinha feito um golo, mas desta vez foi especial, foi a realização de um sonho.
Ele entrou aos 90', tocou uma vez na bola e...
É o Gazelle, o capitão dos Nocturnos FCZé Nuno Escreveu:quem é o Gazelaaa?