ja ca cantam mais 3 pontinhos 

papagaio do caraças :xFonseca Escreveu:2 jogos consecutivos do campeonato em que o benfica ganha com sorte...

dominou sim, mas aquele lance falhado pelo olhanense nao é sorte? assim como tambem acho que o benfica ganhou com sorte ao beira-mar...qwertyuiop Escreveu:papagaio do caraças :xFonseca Escreveu:2 jogos consecutivos do campeonato em que o benfica ganha com sorte...
o Benfica na 1ªparte dominou na 2ª parte adormeceu
tu falas o teu clube a maior parte das 1ªs partes e a dormir :assobiar:
a mão conta acho eu!
os 3 pontos e q interessam...

eu tou me nas tintas...se o benfica ganhar por 1 tanto faz...desde que ganhe...por mim o Benfica ate podia ganhar por 0,1 tava na boa ahahFonseca Escreveu:dominou sim, mas aquele lance falhado pelo olhanense nao é sorte? assim como tambem acho que o benfica ganhou com sorte ao beira-mar...qwertyuiop Escreveu:papagaio do caraças :xFonseca Escreveu:2 jogos consecutivos do campeonato em que o benfica ganha com sorte...
o Benfica na 1ªparte dominou na 2ª parte adormeceu
tu falas o teu clube a maior parte das 1ªs partes e a dormir :assobiar:
a mão conta acho eu!
os 3 pontos e q interessam...
o benfica joga bem, mas ganha pela vantagem minima, o porto nao joga nada mas faz grandes resultados... grin
OUT-OF-GAME? :?gonalois Escreveu:era Out-of-Game

o que ja é para a semana que o porto vai ter de olhar para cima?Fonseca Escreveu:nao é para a semana que o benfica vai a braga?
excelente jogo para nos distanciar...

nao me parece :oops2:Laker Escreveu:o que ja é para a semana que o porto vai ter de olhar para cima?Fonseca Escreveu:nao é para a semana que o benfica vai a braga?

WIN!!!!!!!!!!!!Laker Escreveu:o que ja é para a semana que o porto vai ter de olhar para cima?Fonseca Escreveu:nao é para a semana que o benfica vai a braga?

alguem falou em luzgonalois Escreveu:Se for como o Porto a jogar em Alvalade ou na Luz está ganho :oops2:

mete esse video num sitio que fica no fundo das costasFonseca Escreveu:alguem falou em luzgonalois Escreveu:Se for como o Porto a jogar em Alvalade ou na Luz está ganho :oops2:![]()
http://www.youtube.com/watch?v=80mBfs60Sd0